• Revista lounge*

Gourmet

Nobu realiza sua primeira cerimônia Kaitai

O restaurante Nobu, um dos clássicos orientais mais prestigiados do mundo, promove sua inédita Cerimônia Kaitai para comemorar o Dia Nacional da Imigração Japonesa, em 18 de junho.

A partir das 20 horas, a chef Letícia Shiotsuka comanda o ritual de abertura de um autêntico Bluefin, um cobiçado atum proveniente dos mares frios do Mediterrâneo, na Espanha, que chega a pesar mais de 200 quilos. Depois da cerimônia, Letícia servirá um emblemático Omakase (menu-degustação), que representa o conceito “deixo aos seus cuidados”. O menu terá a opção de ser harmonizado com os exclusivos sakes Nobu (R$800), ou com sem harmonização (R$650).

Sobre Nobu

Reconhecido pelo pioneirismo nas inovações da culinária japonesa, o renomado restaurante Nobu começou em 1994 com uma parceria entre o chef Nobu Matsuhisa e seus três sócios: o ator Robert De Niro, o produtor de filmes Meier Tepper e o empresário Drew Nieporent. Desde a inauguração da sua primeira flagship em Nova Iorque, a marca tornou-se um império da gastronomia oriental e já espalhou seu nome pelo mundo com restaurantes em cinco continentes.

Os restaurantes do grupo trazem uma sensação de prazer aos olhos e ao paladar, e são constantemente elogiados e muito bem avaliados pelo New York Times, Zagat, Guia Michelin, entre outros. Sua popularidade e a devoção do público se deve às criações inovadoras do Nobu Matsuhisa na tradicional cozinha japonesa.

Serviço

Data: 18 de junho, terça-feira, a partir das 20h

Local: Rua Haddock Lobo, 1573, Jardins

Telefone: (11) 3846 7373




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Gourmet

Recentes

Gourmet

Tuy Bar, Cocina

By 7 de julho de 2020

Gastronomia

Carne Argentina

By 5 de julho de 2020

Motors

Carros de luxo e a pandemia

By 2 de julho de 2020

Você Chef

Sorvete de Pé de Muleque

By 1 de julho de 2020

Novidade

GJP na pandemia

By 30 de junho de 2020
To Top