• Revista lounge*

Revista lounge*

Luxo e aventura pela Islândia com Club Plus Travel e Amyr Klink

Travel

Luxo e aventura pela Islândia com Club Plus Travel e Amyr Klink

 Conheça um dos destinos mais congelantes e encantadores do mundo

Se experiência é a palavra do momento, nada pode ser mais intrigante que viver durante 10 dias um casamento perfeito entre o luxo e a aventura. Um roteiro desenvolvido em parceria exclusiva entre ClubPlus Travel, agência focada em roteiros personalizados de luxo e Amyr Klink, levará os viajantes a coletar experiências dignas de registrar em um best seller. Só não vale pedir ao velejador apenas dicas sobre gramática! Integrante do grupo, Klink vai mostrar uma Islândia digna dos locais.

Começando em 6 de outubro na capital da Islândia, Reykjavik, passando por HUSAFELL HELLA e HNAPPAVELLIR, o programa inclui tour pelos principais pontos turísticos da Islândia, desde crateras vulcânicas, lagos naturais, cachoeiras, geleiras, fiordes, entre tantos outros. Os fãs de história vão gostar de visitar a Residência Höfði, que pode revelar, através de suas paredes históricos detalhes do encontro entre Reagan e Gorbachev, que ali estiveram para negociar o fim da Guerra fria em 1986.

No quesito gastronômico, um Food Walk por lugares que serão revelados ao longo do passeio, proporcionará a degustação de pratos típicos, ingredientes locais e também conhecer as estufas de um dos astros da cozinha Friðheimar, o tomate, em um almoço servido nas folhas do fruto. Os espíritos mais aventureiros poderão fazer passeios em motos de neve, visitas a regiões que exigem um veículo de montanha especialmente equipado para galgar rios e caminhos muito acidentados, descobrir cachoeiras e lagos escondidos em meio a acidentes geológicos e fazer inúmeras experiências com caminhadas até locais impossíveis de alcançar de outra forma.

Entre as atividades “fora do mapa”, Hvalfjordur e Borgarfjordur, não estão entre as atrações mais populares na Islândia, mas isso apenas significa mais espaço para se divertir e apreciar cachoeiras, fontes termais e uma geleira, entre várias outras atrações, como por exemplo o Deildartunguhver, a fonte geotérmica mais poderosa da Europa, onde as águas chegam a 97°C e chegam a fornecer 190 litros por segundo e onde, no verão, os agricultores locais vendem legumes ao lado da fonte de água quente. O Glaciar Langjokull, reserva a grata surpresa, dentro do coração da calota de gelo do glaciar, o magnífico “gelo azul”, que está enterrado profundamente abaixo da superfície.

As tarifas começam em US$ 7000,00 por pessoa, sem o aéreo. Para conhecer o programa completo, entre em contato no: (11) 3217-7931.

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Travel

To Top