Os sábados no Nômade acabam de ganhar uma nova camada de charme. Batizado de Lunch & Beats, o encontro propõe um almoço que flui, música que acompanha e uma tarde que simplesmente acontece, no seu tempo, com boa companhia e a atmosfera certa.

A partir deste mês, o restaurante passa a embalar seus almoços de sábado com sets de DJs, criando um ambiente ao ar livre onde a alta gastronomia se mistura ao som, aos drinks autorais e à descontração elegante que marca o endereço de Pinheiros.

A proposta é clara: transformar o momento do almoço em uma experiência sensorial completa, sem pressa e sem regras. Entre pratos elaborados pela cozinha do Nômade e coquetéis bem executados, o público desfruta de uma tarde que transita entre o social, o gastronômico e o musical.

Mais do que um almoço, o Lunch & Beats inaugura uma nova forma de viver o dia na cidade. Um convite para sentar, ouvir, provar e permanecer. Porque aos sábados, no Nômade, o dia se estende e a tarde acontece.

Infos: @no.madebar

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Social

Jantar Filantrópico da OSCIP AMPARA Animal arrecada fundos para construção de hospital veterinário. Veja quem esteve por lá e colaborou com a causa

Com apresentação dos mestres de cerimônia Fernanda Paes Leme e Mariana Weickert, ontem, dia 28, [...]

Comportamento

Michelangelo e Capela Sistina ganham exposição imersiva em SP

“Michelangelo: o mestre da Capela Sistina” ganha exposição imersiva, aberta ao público a partir do [...]

Revista lounge*

Veridiane White traz Galia Lahav ao Brasil

Uma das grifes de fashion bridal de luxo mais desejadas entre as noivas anuncia a sua chegada [...]

Revista lounge*

Festa do Branco Deep

A Festa do Branco, que será realizada no dia 24 de agosto, no Hotel Transamérica, [...]

Entretenimento

Torneio de Polo acontece neste fim de semana

Neste fim de semana e feriado acontece o torneio de polo 4 fun na Sociedade [...]

Social

Drive Park Floripa

Injeção Eletrônica Festival ocorrerá no Drive Park A edição especial do festival acontece no dia [...]

Social

Mariana Goldfarb prestigia inauguração do Tanqueray Mixed Gin Bar

A festa de inauguração do Tanqueray Mixed Gin Bar, primeiro pop up bar proprietário de [...]

Tem que ir

Carpe Vita traz DJ do Festival de Cannes para Gramado

Já tradicional em Gramado, a Carpe Vita, promete mais uma superprodução com temática exclusiva durante [...]

[guest_only] [/guest_only]