Sábado, 17 de agosto, o lounge* promoveu um almoço exclusivo para convidados e amigos no Rico Parrilla, localizado no Itaim Bibi, São Paulo.
O evento, que contou com uma atmosfera vibrante e descontraída, foi embalado pela sonoridade dos DJs Beto Ribeiro, Chico Longo e Lieh, que comandaram a trilha sonora da tarde com sets animados e ecléticos.
A combinação de gastronomia de alta qualidade e música envolvente proporcionou uma experiência única aos presentes, reforçando a proposta do lounge* de criar momentos memoráveis para seu público seleto.
Infos: @ricoparrillabar – @revistaloungebr


























Revista lounge*
Revista lounge*
Inauguração loja Individual
Dia 28 de junho, a partir das 16h, será a inauguração da primeira loja Individual, [...]
Social
Social
Maria Fernanda Saad comemora aniversário
A advogada criminalista Maria Fernanda Saad comemorou seu aniversário no último sábado, dia 09, com [...]
Sem categoria
Sem categoria
Gucci lança uma nova fragrância para a coleção flora garden
A Glorious Mandarin é uma expressão exuberante da energia das frutas. Feito para a mulher [...]
Beleza
Beleza
Conecte Beleza por Sergio G
Criado e idealizado pelo hair style Sergio G, o Conecte Beleza promete ser uma plataforma [...]
Tem que ir
Tem que ir
Patrícia Coelho se apresenta no Café dos Prazeres
Conhecido por reunir os mais variados estilos culturais, o Café dos Prazeres recebe no próximo [...]
Gourmet
Gourmet
Receita: Fish and Chips e molho tártaro
O prato foi desenvolvido pela Chef Elisa Hill do Camden House e está no Menu da 19ª [...]
Evento
Evento
Marina Itajaí Boat Show, deslumbre-se com o megaiate Azimut Grande 27 metros, igual ao de Cristiano Ronaldo
Prepare-se para um espetáculo de luxo no Marina Itajaí Boat Show, que começa nesta quinta-feira [...]
Evento
Social
Evento Social
Nos Alive 22
Entre os dias 06 a 09 de julho, a cidade de Lisboa recebe mais uma [...]