Ontem, em São Paulo, aconteceu o coquetel no Instituto Cau Saad, nos jardins, para lançar a linha de roupas fitness assinada pela personal e parceira da marca catarinense.
A coleção cápsula composta por quatro peças, promete deixar o universo fitness ainda mais fashion e cor de rosa.
Os produtos foram inspirados no estilo de vida da personal. As peças possuem uma estampa exclusiva composta pelo ponto de exclamação da LIVE!, as iniciais do nome da Cau e o símbolo Triskle, que ela tem tatuado e que representa as passagens mais importantes da mulher. Um dos destaques é a regata que tem a frase “Respeite seu corpo, domine sua mente e seja feliz”,
lema que a profissional sempre fala em seus circuitos e aulas.
“Para desenvolver a linha, levamos em consideração a maneira da Cau de levar a vida, seu estilo, positividade e personalidade. Sem falar na cor preferida, o pink.” comenta Joice Sens, diretora criativa da LIVE!.
O artigo comum em todas as peças é a poliamida. O top e a legging em Active, têm compressão moderada para garantir sustentação e firmeza, além de não marcar o corpo. Já a regata e o shorts foram feitos no leggerissimo, ideal para a prática esportiva, pois é leve. De fácil manutenção e gerencia a troca de umidade.
A cartela de cores traz como destaque o pink, utilizado em harmonia com o preto, o mescla e o branco. Os modelos foram pensados para atender vários biótipos, proporcionando sustentação e valorizando o corpo da mulher.
“Estamos muito felizes com essa parceria. A Cau tem uma energia incrível, é uma pessoa iluminada e autêntica, o que vem de encontro com o nosso propósito, que é inspirar as pessoas a terem uma vida mais ativa, saudável e feliz. Aprendemos muito com ela” fala Joice.
“Felicidade é pouco para descrever o que senti, quando vi minha própria linha de moda fitness saindo do papel. A LIVE!, sem dúvidas, caprichou bastante como sempre”, fala Cau Saad, personal trainer.






























Tem que ir
Tem que ir
Republic English Pub recebe o cantor inglês Grant Ley
Para celebrar o Dia do Rock, o pub inglês realiza noite especial com show acústico [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Case super resistente para celular
Na semana passa nós mostramos um vídeo de uma pessoa cerrando um IPhone 6. Agora [...]
Entretenimento
Entretenimento
Elenco da peça Allan Kardec almoça no restaurante A Taberna em Ubatuba
Com direção da atriz Ana Rosa, a peça estará em cartaz no Teatro Municipal de [...]
Gourmet
Gourmet
Restaurante Varanda de Lisboa reabre no Hotel Mundial
Após uma renovação total, o emblemático Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa, no Hotel Mundial, reabriu ao [...]
Lifestyle
Lifestyle
Jaguar lança XJ50 para celebrar os 50 anos do sedã mais luxuoso da marca
O XJ50 comemora oito gerações de inovação em performance, tecnologia e luxo A Jaguar está [...]
Gourmet
Gourmet
Café Journal participa da 3ª edição do Organic Food Fest.
Até dia 12 de fevereiro acontece o Organic Food Fest. Com a intenção de oferecer [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
A menina por trás do furacão
Uma exposição em Londres mostra o lado menina da cantora eternamente consagrada, Amy Winehouse. A [...]
Gastronomia
Gastronomia
Restaurantes para celebrar o dia das mães
Após um hiato na comemoração do dia das mães sem festas ao ar livre, restaurantes [...]