• Revista lounge*

Tem que ir

Electric Festival 2016 apresenta novo formato

A quarta edição do Electric Festival vai animar Aruba entre os dias 1º e 4 de setembro e este ano há grandes novidades. O evento, organizado em parceria com a ATA (Autoridade de Turismo de Aruba), apresentará um novo formato, o Taste – Play – Explore. Através deste conceito focado em temas de estilo de vida, os participantes do festival poderão aproveitar a culinária da ilha, curtir o som de grandes DJs internacionais – Deorro já é um dos confirmados -, além de vivenciar atividades típicas do destino.

As experiências Taste permitirão provar jantares diferenciados durante os quatro dias do festival nos restaurantes participantes, que terão menus especiais e ofertas em pratos e drinques. Esta novidade estará disponível nos restaurantes Yemanja, L. G. Smith Steak & Chop House, +297, Hadicurari, Craft Coffee & Bar, Ruth’s Chris Steakhouse, Atardi e na pizzaria Casa Tua.

Já quem quer curtir sem parar não pode perder o conceito Play. Vários eventos musicais estarão pipocando na ilha e, este ano, o Electric Festival apresenta um line-up de renomados DJs locais e internacionais. Entre os artistas anunciados estão Deorro (EUA/México), Sunnery James e Ryan Marciano (Holanda), David Squillace (Itália), Vanjee (Israel), ALX, Neverdogs, Hector e Abril Love (Venezuela). As festas musicais irão ocorrer no Renaissance Pool Deck, no Renaissance Festival Plaza, no Renaissance Convention Center, na ilha privativa Renaissance e em Moomba Beach. Moomba Beach será o anfitrião do encerramento do festival no domingo (4), com uma inesquecível festa na praia que deve começar de dia e atravessar a noite.

Na parte Explore, os visitantes poderão conhecer Aruba através de atividades e eventos culturais por toda a ilha. Um DJ vai animar a praia de Fisherman’s Hut, em Palm Beach, onde será possível fazer esportes como kitesurfe e aulas de ioga. Outro exemplo é o Carubbean Festival, no tradicional bairro de San Nicolas, que oferecerá uma imersão cultural única.

A organização ainda planeja outras surpresas. A programação completa será anunciada no dia 31 de agosto. Saiba mais informações através do site www.electricfestival.com.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Tem que ir

Recentes

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020

Música

Fome de Música

By 21 de Maio de 2020

Social

Jurerê 2006

By 20 de Maio de 2020
To Top