A Life by Vivara lança uma extensão da Coleção Love, lançada pela primeira vez em 2020. A novidade dialoga com o posicionamento da marca: BE YOUR SELF. Além de novas joias, a marca vem apostando em uma campanha com diferentes mulheres, celebrando a diversidade de beleza e gênero. Além disso, a marca lança um manifesto que enaltece as raízes femininas e reforça a sororidade.
“Ter novas joias de uma coleção focada no amor sendo lançadas no mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher é um verdadeiro convite para que os nossos consumidores abracem quem são e valorizem o auto amor”, aponta Marina Kaufmann, diretora de marketing da marca.
Assim como outras coleções da marca, a nova traz inúmeras possibilidades de uso reforçando o conceito Mix & Match. Entre as novidades estão quatro brincos, quatro anéis, duas correntes, duas pulseiras e sete novos pingentes em prata ou banho de ouro rosé.
“Os corações dos shapes evocam o entendimento de que amor não é algo só romântico ou ligado a questões familiares, o amor, quando falamos em ser mulher, é primordial, é urgente. Impossível amar sem se amar antes, em tudo na vida”, completa Marina.
É na força do amor-próprio e da sororidade que nasce a nova temporada de Life, Love, a coleção de Life com joias que trazem os melhores sentimentos para carregar no seu look e no look de quem não pode se esquecer do quanto é forte. Para que, a cada emergência de autoestima, a cada dúvida da jornada, possa haver a força de todas as mulheres queridas levantando umas às outras.
@revistaloungebr
#saopauloamelhorcidadedomundo
Baixe nosso APP: Revista lounge* – Apple Store e Google Play

Revista lounge*
Revista lounge*
Hering lança camisetas que refrescam
A marca que produz camisetas desde 1910 lançou sua nova coleção de verão: os Novos [...]
Bem Estar
Bem Estar
E se julho fosse seu novo réveillon?
Assim como a virada do ano costuma ser uma época para refletir sobre o que [...]
Travel
Travel
O lifestyle da Costa de Caparica
É na costa portuguesa da Caparica que abriga um dos mais belos pôr do [...]
Evento
Evento
Confira o vídeo do II Weekend lounge* Gostoso
Confira o vídeo do II Weekend lounge* Gostoso O II Weekend lounge* Gostoso deixou [...]
Entretenimento
Entretenimento
Posh Is Magic, carnaval 2024. Floripa…
“Posh Is Magic!” Em mais um Carnaval de tirar o fôlego, a Posh Club provou [...]
Travel
Travel
Viagens de saúde e bem-estar são tendências no Brasil e no Mundo
A procura de viagens de bem-estar e saúde é uma tendência que continua a crescer [...]
Social
Social
Sunset on the Beach agita o Guarujá Golf Club com Ana Castela.
Ontem, dia 29 de dezembro, o Guarujá Golf Club foi palco de um evento inesquecível: [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
O novo modo de beber água, o Drinkfinity
A PepsiCO trouxe para o Brasil o Drinkfinity: sistema de hidratação individual em cápsulas. A [...]