• Revista lounge*

Revista lounge*

Kaballah Festival debuta no Green Valley

Tem que ir

Kaballah Festival debuta no Green Valley

O Kaballah Festiva completa 15 anos com festa no Green Valley, neste  sábado (08/09). No line up, 25 atrações irão se revezar no comando da festa, que conta com três pistas: Mainstage, Underline e Psyco Roots.

No Main Stage, o público poderá curtir o som de Chemical Surf, que tem como principal estilo o House Music. O duo, que fez uma versão para a música “Tô Feliz (Matei o presidente) 2”, contará com a participação do cantor Gabriel O Pensador no Kaballah Festival. Seguindo a programação, o escocês Chris Lake, conhecido por ter um perfil artístico único, no qual permite se reinventar e explorar novos beats e ritmos, traz para o Green Valley algumas das suas obras musicais marcantes como “Changes”, “Carry Me Away”, e “If You Knew, Sundown”.

Com uma identidade incomparável, o projeto Dubdogz, formado pelo gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, trará para o festival produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco.

Ainda no Main Stage, o australiano Fisher, responsável por dominar a cena do Techno e House Music, vai contagiar o público com alguns dos seus trabalhos já lançados. Bem conhecido no cenário eletrônico e atração de várias festas ao redor do país, RDT anima a pista com muito Deep House. Victor Lou, que vem se destacando, apresenta músicas dentro do cenário do Underground. O duo russo Volac, com profundas e poderosas lines e batidas energéticas, completa o line do Main Stage.

A pista ao ar livre Psycho Roots, área inédita no festival, contará com a apresentação do DJ 4i20 com seu som cheio de identidade, groove e swing. Avalon, um dos maiores nomes do psytrance internacional, também marcará presença na estreia da pista.

No topo da lista de DJ’s mulheres, Aninha animará o público com o som que a tornou uma das artistas mais queridas e respeitadas do cenário nacional.

 

Serviço

 

Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Ingressos online: http://bit.ly/kaballahgv18

 

foto: Image Dealers




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Tem que ir

To Top