• Revista lounge*

Revista lounge*

Site de luxo garante que peças usadas são originais

Revista lounge*

Site de luxo garante que peças usadas são originais

Quem nunca ficou na dúvida sobre a veracidade do produto de segunda mão quando foi comprar em um site, como Mercado Livre, Aliexpress, entre outros ou em um brechó? Pensando nisso, o Etiqueta Única – http://www.etiquetaunica.com.br, empresa especializada em autenticidade de produtos de luxo, que vende peças de segunda mão pela internet, lança um desafio aos clientes. A campanha intitulada “Ela é verdadeira?” é simples e divertida. O cliente que comprovar que o produto adquirido no site não seja autêntico, ganha um igual ou similar no mesmo valor comprado na loja da marca (sujeito a disponibilidade).

As condições são simples: apresentar um atestado comprovando que a bolsa não é verdadeira com o prazo de cinco dias para expor essa constatação, além de manter o lacre de autenticidade que acompanham os produtos intactos. “Temos tanto cuidado e contamos com uma equipe especializada em autenticar peças nacionais e internacionais e dar o veredicto de falsa ou verdadeira, que lançamos a campanha para reafirmar ao mercado nossa expertise”, fala Patricia Sardenberg, fundadora do Etiqueta Única.

A loja virtual é conhecida por vender produtos de autenticados de segunda mão é pioneiro em serviços de autenticidade, avalição e exposição virtual para venda de produtos de luxo. São cerca de 2.500 peças no ar, com uma média de 50 novas por dia. As bolsas são os artigos que mais atraem, representando 40% das intermediações. Entre as marcas, Louis Vuitton, Gucci, Chanel, Balenciaga, Dolce Gabbana, Diane von Furstenberg, Marc Jacobs, Fendi, Celine, e as nacionais como Cris Barros, Paula Raia, Mixed entre outras.

As peças analisadas e avaliadas passam por higienização e sessão de fotos. A veracidade das imagens e a descrição fiel do estado de uso dos produtos não cria frustrações, dando credibilidade ao negócio. São mais de nove mil clientes cadastrados, além de 150 mil acessos por mês. Atendem em grande parte o público feminino, e, em breve, peças de segmento masculino também estarão disponíveis.

O pagamento pode ser feito por meio de boleto, depósito bancário, cartão de crédito em até seis vezes e Paypal em até 12 parcelas. A entrega é feita em todo território brasileiro e exterior.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Revista lounge*

To Top