• Revista lounge*

Jota Quest e trio de DJs Make U Sweat se apresentam no Fight 2 Night

News

Jota Quest e trio de DJs Make U Sweat se apresentam no Fight 2 Night

Criado por Bruno Gagliasso, Roberto Baldacconi, Pedro Rizzo, Chico Salgado e Igor Morgado, a segunda edição do Fight 2 Night  será composta por grande festa com show da banda Jota Quest, que cantará sucessos como “O Sol”, “Do seu lado” e “ Só Hoje”, além da apresentação do trio de DJs Make U Sweat, formado por Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, conhecidos no cenário da música eletrônica nacional e internacional com apresentações ecléticas e performáticas. O objetivo dos idealizadores, além da valorização do esporte, foi misturar música e diversão no evento – completamente diferente de outros realizados no país.

Antes da festa, ocorrem as disputas no hexágono que terão duas lutas peso-palha do card preliminar, dos brasileiros Jhonata Silva, que enfrenta Victor Carvalho e Marina Alcalde vs. Samara “Marituba”. Em seguida, acontecem as quatro lutas do GP WELTERWEIGHT F2N, na categoria meio-médio masculino. Estão escalados também os brasileiros William “Patolino” -finalista do The Ultimate Fighter Brasil 2, Luiz Cado – conhecido como Golden Boy, Junior Marques, Handesson Ferreira – o Crazy Boy, Edi de Castro e Junior Orgulho, o argentino Matias Juárez e o paraguaio Jorge Laterra, que vão competir entre si e só saberão quem são seus adversários no dia da pesagem, após o sorteio das disputas.

No fim da noite, sobem ainda ao hexágono os atletas do card principal: o brasileiro Luiz Banha, que enfrenta o americano Matt Hamill, na categoria meio-pesado; Paulo Thiago, também do Brasil e vencedor da luta principal da primeira edição do Fight 2 Night, e o francês Fayçal Hucin, no peso-médio; as brasileiras Virna Jandiroba e Erika Almeida no peso-palha e entre os pesos-leves Killys Mota, do Brasil e Akihiro Gono, do Japão. Todas as lutas do GP acontecerão ao longo das edições do Fight 2 Night e, na última edição do ano, a grande final premiará os campeões com os primeiros cinturões do evento.

FIGHT 2 NIGHT – 2ª EDIÇÃO

Local: Rafain Palace Hotel – Avenida Olímpio Rafagnin, 2357 – Parque Imperatriz, Foz do Iguaçu
Data: 28 de abril
Horário: das 20 horas às 05h30
Site: www.fight2night.com.br
Instagram: @fight2night_oficial
Facebook: https://www.facebook.com/F2NOficial
Ingressos no
 site www.allingressos.com.br




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em News

To Top