A Itens retorna à DW! SP 2025 reafirmando sua essência: inovação, sofisticação e a valorização do design autoral brasileiro. Nesta edição, a marca apresenta três coleções inéditas, assinadas por Natália Scarpati, Mariana Prestes e Fernanda Peçanha, unindo tecnologia, artesanato e uma estética refinada.
Com direção criativa de Mariana Amaral, a Itens destaca a singularidade de cada designer, consolidando-se como referência em iluminação de alto padrão. As novas criações combinam materiais nobres, acabamentos impecáveis e um olhar apurado para a fusão entre tradição e modernidade.
Novas coleções: poesia e luz em perfeita harmonia
•Casquinha – Natália Scarpati
Inspirada na delicadeza das casquinhas de sorvete, esta coleção brinca com sobreposições e transparências, criando uma interação sutil entre luz e sombra.
•Vida – Mariana Prestes
Uma homenagem ao Cardeal-Amarelo, ave símbolo do Pampa, traduzida em linhas que equilibram racionalidade e natureza, em um jogo de formas orgânicas e arquitetônicas.
•Hibisco – Fernanda Peçanha
Da inspiração em um simples copo de café, nasce uma luminária com traços florais esculpidos em impressão 3D e revestidos artesanalmente em couro, proporcionando uma experiência sensorial única.
Experiência visual e sensorial na loja conceito da Itens
Além das coleções exclusivas, o showroom da Itens na Alameda Gabriel Monteiro da Silva recebe a exposição da fotógrafa Ana Casatti, com registros envolventes do Baixo Amazonas, transportando os visitantes para a exuberância da floresta.
Durante os dias 10, 12 e 14 de março, a marca promove encontros imersivos, com bate-papos guiados por seus designers e convidados especiais, revelando os bastidores da criação e do luxo artesanal que define a Itens.

Uma celebração ao design brasileiro, onde luz e arte se encontram.

Infos: @itens_ 

Galeteria Assados. Junho de 2026

Gourmet

Casa Grande Hotel abre Festival de Risotos & Crepes

De 22 de setembro a 16 de dezembro, bistrô oferece cardápio especial com cinco opções de risotos e quatro [...]

Gastronomia

12ª edição da Confraria SG em Gramado

Aconteceu neste sábado 11 de marco em gramado na Serra Gaúcha, a 12ª edição da [...]

Revista lounge*

Inédito no Brasil – Ghost, O Musical, no Teatro Bradesco

Já estão a venda os ingressos para as sessões de pré-estréia do Musical Inédito, Ghost. [...]

Destaque

Alice Ferraz, um olhar curador para o Brasil e o mundo assina coluna para Estadão.

A empresária e visionária Alice Ferraz estreia, a partir desta terça-feira, 18, uma coluna exclusiva [...]

Social

Jet set americano se reúne no luxuoso hotel W South Beach

O final de semana foi agitado na capital da Flórida, Estados Unidos. Isso porque o [...]

Social

Shed Western Bar Balneário Camboriú

Algumas das beldades que deram o ar da graça entre os dias 21 e 23 [...]

Comportamento Destaque Entretenimento

@DicasMiTiburtino

Dicas de final de ano no blog da Micheli Tiburtino   Para quem quer boas [...]

Social

Festa Ausländer Rocks da FUN2U

Na última sexta-feira (4), em São Paulo a festa Ausländer Rocks da FUN2U que encerrou o SPFW. Ricardo [...]

[guest_only] [/guest_only]