O Holi Festival das Cores (www.holifestivaldascores.com.br), tradicional celebração indiana com o objetivo de comemorar o inicio da primavera e promover a paz e a união entre os povos, anuncia o nome de 23 artistas reconhecidos no cenário musical brasileiro contemporâneo, os quais se apresentarão no parque do Ibirapuera, no próximo dia 25, na segunda edição do festival no País. Dentre as novidades, os músicos em destaques são: o guitarrista Daniel Daiben, que durante sete anos foi apresentador do Sala dos Professores, programa de jazz na Rádio Eldorado FM, com passagem pelo Hammond Grooves; Bocato, considerado o maior trompetista do Brasil e que atuou ao lado dos maiores músicos brasileiros, incluindo Elis Regina, além de outros tantos nomes da MPB; Gui Held, guitarrista do rapper Crioulo; o baixista Fabio Sameshima, que também compõem a banda de Crioulo, e o vocalista e trompetista Reinaldo 16, um dos líderes da banda Funk Como Le Gusta.

O festival também contará com a participação de artistas que fizeram sucesso na primeira edição, em 2013. São eles: o baixista Rubem Farias (baixista), que está entre os mais importantes instrumentistas nacionais; Scilas Oliveira, músico que lidera  o movimento Jam Session Verdi; Claudinho Santana, percussionista com formação e experiência internacional e John Rafael, guitarrista na banda Mandau.  O Holi ainda terá a apresentação de outros 14 importantes nomes do cenário musical: Chico Wilcox (baixista), Igor Wilcox (baterista), Porpeta (baterista), Willian Nery (baterista da Negra Li), Fabrício (guitarrista), Gabriel Toledo (percussionista), Ilker (percursionista), Claudinho Santana (percursionista) Guilherme Kastrup (baterista), Guido (tecladista), Marcelo Miranda (tecladista), Vinícius Chagas (saxofonista), Filó Machado (guitarrista) e Bukassa (cantor e guitarrista).

De acordo com Rafael Freitas, sócio-diretor da Verdi Produções, organizadora e detentora dos direitos autorais do Holi, o intuito é trazer o paulistano cada vez mais perto de artistas que casem com o tema deste ano – os sete chakras da cultura hindu -, fazendo com que as explosões de cores sejam compreendidas como o compartilhamento de uma transformação para a cidade. “Pensamos em artistas que se encaixam perfeitamente no conceito do festival. Esperamos que eles consigam compartilhar, da mesma maneira que os chakras hindus, a mensagem de renovação que São Paulo precisa”, afirma.

As Cores
Os interessados em ajudar a colorir o parque do Ibirapuera e promover convergência dos chakras por meio da brincadeirados pós coloridos precisam acessar o site oficial do evento www.holifestivaldascores.com.br, ou a fan page no Facebook (https://www.facebook.com/Holi.FestivaldasCores/app_190322544333196).Em ambos os links, é possível adquirir os kits, que vão desde R$ 30,00, com o porta cores e seis doses de refil, até o kit completo de R$ 145,00, contendo dois porta cores com 20 doses de refil e duas camisetas oficiais da festa.  Diferentemente de 2013, o sistema de refil será feito por fichas, cada uma representando 100g do pó colorido, equivalente ao tamanho de um porta cores. Para retirar os kits, basta levar o e-mail de confirmação de pagamento e pega-los nos guichês de trocas no próprio parque no dia do evento.

Serviço

Holi Festival das Cores 2014
Parque Ibirapuera – Plateia externa do Auditório
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo.
Data: 25/10/2014, sábado
Horário: 10h às 18h
ENTRADA GRATUITA

Atrações
10h – Abertura + Yoga + Meditação Coletiva
11h – Dança Indiana “Bharatanatyam”
11h15 – Música Indiana “Bhajans”
12h15 – TK and Nam Rock
13h30 – Xaxado Novo
14h30 – Bloco Kaya na Gandaia
15h15 – DJ Piero Chiaretti
16h30 – Jam Session Verdi

IMPORTANTE:

– O pó colorido é biodegradável, sua composição é de origem natural à base de farinha de arroz, com corantes orgânicos e não oferece riscos à saúde humana ou ao meio ambiente.
–  Durante o Holi Festival das Cores não serão comercializados bebidas nem alimentos.

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Social

Temporada de Inverno Wood’s Bar

No dia 17 de julho, o Wood’s Bar armou show para lá de animado com [...]

Entretenimento

Salão Casamoda

Está rolando o Salão Casamoda, um dos eventos mais aguardados pelos amantes da moda no [...]

Social

Fabriketa recebe festa de 17h de duração com atrações internacionais

Na noite de sábado, 18 de junho, a Fabriketa, na região central de São Paulo, [...]

Agenda

Confira na lounge* a agenda para o feriado do aniversário de SP

Aproveite as melhores festas e eventos com a agenda lounge* Nesta quinta-feira São Paulo completa [...]

News

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é encontrado morto

A morte do músico é investigada como suicídio O vocalista da banda americana Linkin Park, [...]

Sem categoria

Boteco Sao Conrado abre no Itaim

O GLAMOUR DO ITAIM SOMADO À DESCONTRAÇÃO CARIOCA! Inaugura hoje,  06 de novembro no coração [...]

Agenda

Confira a agenda lounge* desta sexta-feira

Sextou! Confira as nossas dicas e divirta-se a valer: Bar Obelisco Estreia nesta sexta-feira (10/08), [...]

Social

Zé Ruela

Aconteceu ontem (23), o Baile do Zé Ruela, na Chácara Santa Cecília em Pinheiros. A festa da [...]

[guest_only] [/guest_only]