O Palácio Tangará, em São Paulo, foi o cenário escolhido pela World Legend Mastercard para o lançamento oficial do seu novo cartão no Brasil. O evento reuniu convidados seletos em dois dias de experiências únicas, que combinaram arte, música, gastronomia e lifestyle em um dos endereços mais elegantes da cidade.
A programação começou com um jantar especial que teve como destaque o show de Mariana Aydar, que encantou o público com sua voz marcante e um repertório repleto de brasilidade e sofisticação. A ambientação dos salões do Tangará reforçou o conceito de luxo silencioso, essência do World Legend Mastercard, voltado a um público que valoriza a exclusividade e o prazer de viver momentos singulares.
No dia seguinte, o hotel recebeu um almoço memorável com a presença de Seu Jorge, Costanza Pascolato e Amir Klink, que compartilharam experiências e reflexões sobre música, moda, viagens e propósito. O encontro representou perfeitamente o espírito do World Legend Mastercard, que busca conectar pessoas por meio de vivências inspiradoras e diferenciadas.
Os dois eventos consolidaram o World Legend Mastercard como o novo ícone do luxo contemporâneo no país, reforçando o compromisso da marca em oferecer experiências que ultrapassam o convencional e celebram o verdadeiro sentido de exclusividade. Entre personalidades da moda, da música e do universo premium, o Palácio Tangará se transformou em palco de um fim de semana inesquecível. Confira quem passou por lá.









































Social
Social
Reebok Sports Club recebe convidados para lançamento dos revolucionários
José Otávio Marfará, sócio diretor da academia Reebok, recebeu nesta segunda-feira, 25, na unidade do [...]
Esporte
Esporte
Fórmula 1 2026 começa em Melbourne e inaugura uma nova era na categoria.
A Fórmula 1 dá a largada para a temporada 2026 neste domingo, 8 de março, [...]
Travel
Travel
Praia do Cumbuco, o refúgio jovem da moda, esporte e lifestyle.
A apenas 40 minutos do centro de Fortaleza, a Praia do Cumbuco se consolidou como [...]
Entretenimento
Entretenimento
Vinho Pop Festival transforma a Casa Higienópolis em hotspot enogastronômico de dezembro.
VINHO POP FESTIVAL 2025: quando o vinho encontra a cidade, a música e o prazer [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Boutique Swarovski inaugura em SC com presenças VIP
A atriz e apresentadora Fiorella Mattheis, entre outros VIPs, esteve em Santa Catarina para prestigiar a [...]
Entretenimento
Entretenimento
Almoço Peruano: gastronomia, música e gente bonita
A lounge* e alguns parceiros estão armando um evento pra lá de charmoso e saboroso: [...]
Social
Social
Farofada Fishfire
Aconteceu Sábado (13) a 7ª edição da Farofada, selo das agências Fishfire Ideas e do Grupo8ito, [...]
Entretenimento
Entretenimento
Motors
Hoje em São Paulo: Ferrari realiza festa exclusiva para o lançamento de seu novo modelo [...]