Marca italiana de relógios, que tem Neymar Jr como embaixador, realizou coquetel de lançamento com a presença do jogador e set especial da DJ Teen Miss Natalia

Com lojas próprias em cidades como Milão, Tóquio e Shangai, e distribuição em todos os continentes, Gagá Milano, empresa italiana especializada em relógios e acessórios de luxo, escolheu São Paulo para sua primeiro Boutique no país. O local definido foi a Rua Oscar Freire, uma das mais exclusivas shopping streets no mundo.

Embora a inauguração de sua loja própria ocorreu este mês , as operações no Brasil iniciaram-se em janeiro deste ano, nas principais joalherias e relojoarias de todo o país, além do e-commerce no site brasileiro da marca.

A escolha pelo país se deve principalmente a colaboração da Gagá Milano com Neymar Jr., craque da Seleção Brasileira de Futebol. A parceria, iniciada em 2017 – quando o jogador visitou uma das boutiques da marca no Japão – se transformou em uma colaboração em todos os níveis.  Tal afinidade de estilo entre Gagá Milano e Neymar Jr., levaram à assinatura de um importante contrato de patrocínio mundial, tornando-o embaixador da marca.

A grife é conhecida por seu estilo moderno e criativo. Sempre atenta, Gagá Milano tem como características a união de ideias modernas ao estilo vintage. A coleção propõe também relógios em diamantes preciosos, fabricados a mão por artesãos italianos: verdadeiras joias destinadas a uma clientela masculina e feminina cada vez mais exigente.

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Social

Festa Angels & Devils comemorou os sete anos da Scheeeins na Praça das Artes

A festa Angels & Devils, ocorrida na sexta, dia 03, durou a madrugada toda e teve [...]

Gastronomia

Bares e Restaurantes se preparam para as festas de fim de ano

Em dezembro, as confraternizações de fim de ano são quase obrigatórias não só nas empresas, [...]

Entretenimento

Jantar lounge*

Jantar lounge* Aconteceu ontem no restaurante no Cebicheria Peruana, mais um jantar promovido pela lounge*. [...]

Gastronomia

Churrascaria Anhembi

Há 47 anos preservando a essência do verdadeiro rodízio paulistano. Em uma cidade que respira [...]

Business

AGRO

Fazendas bilionárias e a força do agro que move o Brasil. O agronegócio brasileiro vive [...]

Entretenimento

Confira a programação do segundo fim de semana do Rock in Rio

A Cidade do Rock vai receber grandes atrações nos últimos dias de festival O Rock [...]

Gastronomia

Dinho’s: Tradição de umas das melhores feijoadas de São Paulo

O Dinho’s, fundado em 1960 como uma simples lanchonete, logo se transformou em um dos [...]

Lifestyle

Skate no Topo

Na noite ontem, Lecuk Ishida , que é um dos poucos diretores asiáticos no Brasil, [...]

[guest_only] [/guest_only]