O Dinho’s, fundado em 1960 como uma simples lanchonete, logo se transformou em um dos restaurantes mais tradicionais de São Paulo sob a direção de Fuad Zegaib, filho de libaneses. Especializado em carnes, o restaurante oferece uma experiência gastronômica única.

Uma das melhores ocasiões para visitar o Dinho’s é durante o almoço das quartas ou dos sábados, quando é servido o delicioso bufê de feijoada. Por um preço fixo, os clientes podem se servir à vontade, escolhendo entre diversas opções de carnes e acompanhamentos.

As carnes são cuidadosamente preparadas e separadas em panelas de cerâmica, incluindo linguiça, paio, costela, carne-seca, bisteca, pé e rabo de porco. Além disso, há uma variedade de acompanhamentos, como couve frita, banana, farofa e o incrível abacaxi grelhado.

O ambiente do Dinho’s é elegante, com mesas cobertas por toalhas brancas, grandes janelas com plantas e uma adega bem abastecida. Além do bufê de feijoada, o restaurante também oferece outros bufês, incluindo grelhados, saladas e frutos do mar.

Recentemente, o restaurante passou por uma repaginação, sob a direção de seu filho, Paulo Zegaib, que trouxe um ar mais contemporâneo à marca. Apesar das mudanças, o Dinho’s mantém sua tradição e qualidade, oferecendo também pratos à la carte para quem prefere uma refeição mais leve.

Infos: @resataurantedinhos

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Social

Arena Camisa 12

No último sábado (12) o Arena Camisa 12 recebeu a festa Clubinho da agência Reunion, [...]

Social

lounge* promoveu festão sexta, 24/11 para comemorar seus 21 anos

A festa de lançamento da edição especial de 21 anos da revista lounge* foi um [...]

Revista lounge*

O voo de Fernanda Keulla

A apresentadora e digital influencer quebrou todos os tabus de sua família e mostrou do [...]

Receitas

Risoto De Camarão, Por Josapar

A Josapar, marca líder no mercado em produção de arroz, ensina uma receita de Risoto [...]

Lifestyle

2ª edição da Storm Riders na Marginal Pinheiros acontece em novembro

  No dia 6 de novembro, a pista expressa da Marginal Pinheiros, em São Paulo [...]

Revista lounge*

Os três carros mais caros do mundo

Atualmente os carros são considerados essenciais para quem mora em grandes metrópoles como São Paulo [...]

Agenda

Warung Beach Club esquenta sábado catarinense

Para o povo balinês, Warung significa casa. Ou seja, local onde se tem o prazer [...]

Tem que ir

Hans Hartung pela primeira vez no Brasil

A arte abstrata do pintor Hans Hartung chega pela primeira vez na América Latina. A [...]

[guest_only] [/guest_only]