• Revista lounge*

Revista lounge*

Green Valley comemora 12 anos com edição histórica

Nota

Green Valley comemora 12 anos com edição histórica

Com uma bela trajetória, o Green Valley comemorou seus 12 anos de existência com uma super festa no sábado passado (16). Intitulada “Reborn”, a abertura marcou um período de modificações estruturais e novas surpresas por todo o club. Escalados para o grande baile, estavam os residentes Chemical Surf, que em novo projeto dividiram o palco com Dubdogz, para dar vida ao Chemical Dogz, atração de festivais como Só Track Boa e Lollapalooza.

O outro destaque foi o duo sul-africano Goldfish, que levou ao club uma performance com instrumentos musicais ao vivo e muita vibe boa direto da África. Além destes, o duo de House AB & Hamy, Pimpo Gama e Dubdisko embalaram a noite com sets irados.

Durante a recepção realizada no lounge do Green Valley, os sócios do club receberam influenciadores, personalidades da mídia e colegas do show business. Eduardo Philipps, CEO do Grupo Green Valley, aproveitou a oportunidade para saudar todos os convidados que se deslocaram de todas as partes do Brasil para prestigiar o aniversário de 12 anos do clube nº1 do mundo e discursou destacando o grande momento que o Green Valley vive: com a tour nacional se expandindo por todo o país, e turnê internacional se consolidando a cada dia mais.

A próxima edição, em 28 de dezembro, contará com uma nova estrutura, remodelada e pronta para receber Alok, Illusionize e todos os outros artistas que se apresentarão nesta data.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Nota

To Top