• Revista lounge*

Nota

Green Valley comemora 12 anos com edição histórica

Com uma bela trajetória, o Green Valley comemorou seus 12 anos de existência com uma super festa no sábado passado (16). Intitulada “Reborn”, a abertura marcou um período de modificações estruturais e novas surpresas por todo o club. Escalados para o grande baile, estavam os residentes Chemical Surf, que em novo projeto dividiram o palco com Dubdogz, para dar vida ao Chemical Dogz, atração de festivais como Só Track Boa e Lollapalooza.

O outro destaque foi o duo sul-africano Goldfish, que levou ao club uma performance com instrumentos musicais ao vivo e muita vibe boa direto da África. Além destes, o duo de House AB & Hamy, Pimpo Gama e Dubdisko embalaram a noite com sets irados.

Durante a recepção realizada no lounge do Green Valley, os sócios do club receberam influenciadores, personalidades da mídia e colegas do show business. Eduardo Philipps, CEO do Grupo Green Valley, aproveitou a oportunidade para saudar todos os convidados que se deslocaram de todas as partes do Brasil para prestigiar o aniversário de 12 anos do clube nº1 do mundo e discursou destacando o grande momento que o Green Valley vive: com a tour nacional se expandindo por todo o país, e turnê internacional se consolidando a cada dia mais.

A próxima edição, em 28 de dezembro, contará com uma nova estrutura, remodelada e pronta para receber Alok, Illusionize e todos os outros artistas que se apresentarão nesta data.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Nota

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top