• Revista lounge*

Motors

Conheça o novo roadster McLaren Elva

A McLaren Automotive revelou seu novo roadster Ultimate Series, o McLaren Elva. Como o primeiro carro de rua da marca com cockpit aberto, o Elva adiciona uma nova dimensão à linhagem topo de linha Ultimate Series. Como seus antecessores McLaren P1, McLaren Senna e McLaren Speedtail, o volume do novo McLaren Elva será estritamente limitado: apenas 399 estão sendo oferecidos para pedidos de clientes.

O nome Elva comemora os renomados M1A projetados por Bruce McLaren e McLaren-Elva M1A (Mk I), M1B (Mk II) e M1C (Mk III) da década de 1960. Produzidos como versões “cliente” dos carros de corrida inovadores e emocionantes do Grupo 7 da McLaren, os carros esportivos da McLaren-Elva incorporavam muitos dos princípios pioneiros de design e engenharia que são parte integrante dos carros de estrada da McLaren produzidos hoje.

O novo McLaren Elva é um carro de cabine aberta ferozmente rápido; um carro de dois lugares com chassi e carroceria de fibra de carbono sob medida, mas sem teto, sem para-brisa e sem janelas laterais. Com todas as informações sensoriais aumentadas, este é um carro que existe para proporcionar um prazer de pilotagem incomparável na estrada ou na pista.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Motors

Recentes

Gastronomia

Banana Café

By 10 de julho de 2020

Gastronomia

A Fornada

By 9 de julho de 2020

Gourmet

Polvo com Trufas

By 8 de julho de 2020

Gourmet

Tuy Bar, Cocina

By 7 de julho de 2020

Gastronomia

Carne Argentina

By 5 de julho de 2020
To Top