Giuliny Shauer, renomada por sua expertise em moda e estratégia, assume a direção criativa da coleção Argentina da prestigiada marca King&Joe. Com um olhar apurado e uma profunda compreensão do universo fashion, Giuliny trouxe uma abordagem única para a campanha, capturando a essência vibrante e autêntica da marca.
Sob sua liderança, a coleção Argentina reflete não apenas as tendências contemporâneas, mas também uma conexão íntima com as raízes culturais e o espírito sofisticado que definem a King&Joe. Cada peça foi cuidadosamente pensada para destacar os valores intrínsecos da marca — qualidade excepcional, design inovador e um compromisso inabalável com a excelência.
A campanha, que já está gerando expectativa entre os consumidores, promete ser um marco na história da King&Joe, solidificando ainda mais sua posição como uma das líderes no mercado de moda. A influência de Giuliny Shauer é evidente em cada detalhe, desde a seleção de materiais até a narrativa visual que comunica com precisão a identidade da coleção.
A direção criativa de Giuliny é uma celebração do encontro entre tradição e modernidade, resultando em uma coleção que não só enaltece a herança da marca, mas também ressoa com o público atual, ávido por autenticidade e estilo. Com sua visão estratégica e habilidade em traduzir conceitos em criações tangíveis, Giuliny Shauer reforça o compromisso da King&Joe com a inovação, sem jamais perder de vista a essência que a torna única no universo da moda.
Infos: @giulinyshauer

Gastronomia
Gastronomia
Restaurantes japoneses para conhecer em SP
Desde os tradicionais até os mais modernos Quando o assunto é comida japonesa as [...]
Comportamento
Comportamento
PET
O comportamento da vida moderna, o luto pelos pets e o reconhecimento das empresas. Na [...]
Tem que ir
Tem que ir
DJ Marco Hanna em Natal (RN)
Nesta quinta-feira, 12 de Dezembro, Natal (RN) entrará para o circuito internacional da maior rede de casas [...]
Gastronomia
Gastronomia
Feijoada do Bolinha no Jockey Society.
Sábado no Jockey Club de São Paulo ganha sabor especial com a feijoada do Bolinha [...]
Social
Social
Casa do Gago promove churrasco na Vila Olímpia
A tarde de domingo, 25, foi recheada de brasilidades, com churrasco a vontade, caipirinha e [...]
Tem que ir
Tem que ir
Armazén Paulista comemora Dia da Cachaça
Água de cana, branquinha, aguardente e pinga. São diversos nomes dados à bebida brasileira mais [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Estréia: A Menina Que Roubava Livros
O filme “A Menina que Roubava Livros” estreia hoje, dia 31 de janeiro, nos cinemas de todo [...]
Bem Estar
Bem Estar
5 armadilhas para driblar para ter uma vida fitness
Muitos dos que decidem ter uma vida chamada “fitness”, considerando que é aquela na qual [...]