No próximo dia 11 de abril, a partir das 14h, em local surpresa, a FUN2U arma a primeira edição de 2015 da festa Fica Comigo, intitulada ‘Aquele Beijo Imaginar’. O nome faz alusão ao clássico ‘Telegrama’, música cantada pelo grupo ExaltaSamba.
O Fica Comigo esbanja amor desde que nasceu, ele é o primeiro bloco de pagode retrô a surgir no mundo, e tem como marca registrada embalar os corações apaixonados e apaixonantes com hits vintage para fazer o público cantar, dançar e paquerar.
O line-up ainda traz o DJ Bernardo Malta, referência quando o assunto é funk de qualidade no Rio de Janeiro, o Rafa M e a dupla Daniel Epstein e Gabriel Furlan.
No cardápio de drinks Absolut, Chivas, Busca Vida, sucos Liv, RedBull e Corona. Para quem chegar entre 14 e 16h, será surpreendido com um open bar.
A Chandon arma ainda uma ação para estimular o amor. Todos da festa ganharão uma pulseira com um determinado número. A dupla que tiver o mesmo número e engatar uma paquera, ganha no bar uma Baby Chandon para brindar o novo romance.
Fica Comigo – Aquele Beijo Imaginar
Data: 11/04
Horário: 14h
Local: Surpresa (O endereço será revelado um dia antes do evento)
Preço:
1º Lote
F $90,00 / M $120,00
2º Lote
F $120,00 / M $150,00
Wifi: Não
Cartão: Todos
Capacidade: 800 pessoas
Vallet: R$25,00

Variedades
Variedades
Edição especial da Royal Salute celebra o Ano Novo Lunar chinês
Edição chega em março ao mercado brasileiro A marca mestre do whisky escocês, interpreta [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Brasil é selecionado para participar do Diplomatico World Tournament
O torneio, que pretende eleger o melhor coquetel feito com o Rum Botucal, terá mais [...]
Gourmet
Gourmet
10º Festival Gastronômico de Ubatuba
O 10º Festival Gastronômico de Ubatuba começa neste sábado, destacando o melhor da gastronomia local. [...]
Portugal
Portugal
Nossa Senhora de Fátima, fé e devoção.
Nossa Senhora de Fátima: fé, devoção e a força espiritual que atravessa gerações. Nesta terça-feira, [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Salão de Arte de São Paulo comemora 20 anos
O abertura oficial foi realizada hoje dia 12 e acontece de 13 a 18 de [...]
Social
Social
CHILLI BEANS FASHION CRUISE – 2016
Durante o final de semana, rolou o Chilli Beans Fashion Cruiser 2016, o navio mais [...]
Entretenimento
Entretenimento
ÚLTIMA SEMANA DE BUDWEISER BASEMENT NO RIO DE JANEIRO
Espaço reabre hoje, dia 7, para sua segunda semana de programação, com noite de NBA [...]
Travel
Travel
Regent Seven Seas e Oceania Cuises apresentam cruzeiros especiais
A Regent Seven Seas, eleita a companhia mais all inclusive do mercado, com excursões nos portos de visita [...]