A festa “O Circo” está de volta a São Paulo e, dessa vez, o picadeiro será montado dia 15 de outubro, no Campo de Marte. O evento apresenta um conceito único no eletrônico, com música de alto nível, full open bar premium, intervenções e cenografia interativa. Tudo isso dentro da temática circense, com personagens vivos interagindo com o público.
Seguindo a tradição de apresentar um line-up de peso, a edição deste ano conta com artistas renomados da cena eletrônica mundial, como o DJ e produtor Kaz James, o sucesso do afro-house Amémé e o DJ e produtor do spiritual house Apache. Na programação, nomes nacionais como Buga x Gui Pimentel, Edu Poppo x Badaró e Fe Bardi completam o time da luxuosa festa.
“A festa ‘O Circo’ vai muito além de uma festa. É uma experiência lúdica e sensorial oferecida ao público através de uma superprodução. Além da presença de atrações renomadas mundialmente, que já é marca registrada da nossa label, oferecemos de fato um circo dentro da festa. Personagens que vão interagindo com as pessoas do início ao fim. E mais: essa noite será um esquenta do evento ainda mais especial que estamos preparando para o marco da 10ª edição. Será inesquecível.”, diz Flávio Sarahyba.
Dos mesmos produtores de outros grandes eventos no país como Solomun, DGTL São Paulo e SOM Festival, a empresa responsável pelo evento, a BEON Entertainment, leva ao público sempre um espetáculo inovador e surpreendente. Idealizada por Flavio Sarahyba, Caê Mariani e Lully Marcondes Ferraz, “O Circo” traz ainda como sócios, em São Paulo, Eduardo Poppo, Du Serena e Silvio Conchon. O evento conta com o patrocínio das marcas Heineken, Beefeater, Absolut, Chivas e Red Bull.
Serviço:
Os ingressos já estão disponíveis pela Ingresse.

Esporte
Esporte
Campeonato Brasileiro de Breaking agita a Vila Madalena em São Paulo
No último dia 16 de setembro, a Vila Madalena, bairro conhecido por sua efervescente vida [...]
Tem que ir
Tem que ir
Give Me 5
Beto Abrahão foi convidado para ser DJ residente da festa Sunset Party – Give Me 5, [...]
Social
Social
OSCIP AMPARA Animal e Bistrot Bagatelle organizam jantar beneficente com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Ontem (28) o Bistrot Bagatelle nos Jardins organizou seu tradicional jantar beneficente em parceria com [...]
Gourmet
Gourmet
Dia mundial do vegetarianismo: lugares com cardápio 100% vegetariano
Mais que um estilo alimentar, o vegetarianismo é uma filosofia de vida. No Brasil, 14% [...]
Tem que ir
Tem que ir
XXX19 apresenta o Love Stage!
A pouco mais de um mês para uma das edições mais esperadas da história da [...]
Esporte
Esporte
Rio Open 2026: tênis, lifestyle e o encontro da alta performance na Cidade Maravilhosa.
Muito além das quadras, o tênis vem consolidando sua posição como um dos esportes preferidos [...]
Evento
Social
Evento Social
Festival MITA terá sua primeira edição em SP e no RJ
A agenda de shows e festivais no Brasil está aquecida, incluindo nomes nacionais e internacionais, [...]
Social
Social
We Love Posh
Neste sábado, 11 de janeiro, a Posh Club continuou agitando o público que curte o [...]