Brasileiro volta ao centro da cena europeia e assume nova operação que promete redefinir as noites da ilha.

A revista lounge* traz com exclusividade um movimento que conecta Brasil, entretenimento, influência e o novo luxo europeu.

Ibiza nunca foi apenas uma ilha. Há décadas, funciona como um dos maiores laboratórios globais de comportamento, música, lifestyle e experiências. O que nasce ali costuma atravessar fronteiras e inspirar temporadas inteiras ao redor do mundo.

E neste verão europeu, um brasileiro volta a ocupar um lugar de protagonismo nesse cenário.

Depois de 15 anos de uma trajetória que ajudou a marcar uma era da vida noturna internacional, o relações públicas brasileiro Marco Albieri retorna à chamada Ilha Branca para assumir um novo desafio ao lado de Ricardo Garriga: comandar a promoção geral do UNVRS, um dos projetos mais aguardados e comentados da nova geração do entretenimento europeu.

Durante anos, Marco esteve ligado aos bastidores e à construção de relacionamento de uma das casas mais emblemáticas de Ibiza, tornando-se um nome reconhecido por conectar pessoas, criar experiências e traduzir exclusividade em hospitalidade.

Agora, o retorno acontece em um novo momento da ilha, mais sofisticado, mais autoral e cada vez mais orientado por experiências completas.

Entre as ativações que chegam para marcar a temporada está um conceito que transforma o caminho até a festa em parte do espetáculo.

Um ônibus-balada exclusivo circulará por pontos estratégicos de Ibiza levando convidados ao clube em uma experiência imersiva: DJ, bar, sofás e um itinerário desenhado para transformar deslocamento em entretenimento. Ao final da noite, parte dos clientes retorna com conforto e segurança para cinco diferentes regiões da ilha.

Para o público mais exclusivo, a operação também contará com serviço de limousine dedicada, reforçando um conceito que hoje domina os grandes destinos do mundo: o luxo está cada vez mais na experiência e cada vez menos na exibição.

A volta de Marco Albieri também simboliza algo maior.

O Brasil já não ocupa apenas o lugar de quem acompanha tendências internacionais, hoje participa da criação delas. E quando um brasileiro retorna ao centro da cena de Ibiza para liderar uma operação desse porte, existe um sinal claro: nossa influência no verão europeu está cada vez mais presente.

Neste verão, Ibiza ganha novamente sotaque brasileiro e a lounge* acompanha de perto essa história.

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Tem que ir

Apresentamos Manimal, projeto eletrônico por Junior Lima e Júlio Torres

Muito prazer, meu nome é Manimal. Quem sou eu? Eu sou fruto das mentes de [...]

Agenda

Tetto promove After Lollapalooza hoje

Hoje, dia 6, a Tetto Club abre suas portas para o After Lollapalooza a partir [...]

Tem que ir

Carnaval eletrônico do Sirena traz DJ’s Internacionais

O carnaval no Sirena é tradicionalmente eletrônico, ideal para quem não aprecia os estilos mais [...]

Tem que ir

Festa Martini F1 2015

Quarta feira agora a escudeira Williams armam festão na Casa Fares para celebrar o GPF1 [...]

Social

Veja como foi a festa do Cafe De La Musique em Moscou

Na noite de ontem (27), depois do jogo Brasil X Sérvia, o Cafe De La [...]

Carnaval Entretenimento

Ame Laroc Festival agita o Carnaval com eletrônico

O Ame Laroc Festival 2020 traz sua segunda edição para o carnaval do interior de [...]

Entretenimento Tomorrowland

DJ Hardweel, titã da música eletrônica, é um dos artistas mais esperados do Tomorrowland

Hardwell é um ícone da música eletrônica. Além de DJ, o holandês se destaca como [...]

Revista lounge*

Nova Linha Clinique for Men

Clinique, marca líder dermatológica e autoridade em Cuidados com a Pele foi pioneira no segmento [...]

[guest_only] [/guest_only]