A imobiliária BRG é a responsável pela ação
A consagrada marca britânica de carros esportivos de alto desempenho Aston Martin assina agora um luxuoso empreendimento imobiliário em Miami. A cobertura triplex com mais de 1770 M² ainda está disponível. Para se tornar o feliz proprietário, é preciso desembolsar US$ 50 milhões e preparar a garagem: o superpotente Vulcané um presente mais que especial para o comprador.
Há apenas 24 unidades do desejado modelo no mundo. Com um design agressivo, a máquina de US$ 2,3milhões tem grandes asas na traseira e cabine de dois lugares com fibra de carbono. Pode ser difícil deacreditar, mas este carro nunca poderá circular pelas ruas. Muito potente, ele tem permissão para andar apenas nas pistas.
O projeto do empreendimento imobiliário em Miami foi todo concebido pela equipe de design da Aston Martinem conjunto com a incorporadora G and G business. O interior das residências e áreas comuns serão influenciados pelo design da marca, especialmente a linha Fibonacci.
Ficou interessado? É possível agendar um passeio de barco com a BRG International, responsável pela comercialização das unidades, para conhecer a região em que estará o Aston Martin Residences. A ideia éadiantar a exclusividade do edifício: uma marina, onde atracarão os iates dos moradores. “A previsão deentrega é para o ano de 2022. Cerca de 20% dos apartamentos já foram vendidos. Desse total, 40% parabrasileiros”, afirma Matias Alem, fundador da empresa.


Esportes
Esportes
Super Bowl 2020: embarque rumo à New Miami Stadium
No último domingo, mais de 300 brasileiros apaixonados pela esporte viram de perto a vitória [...]
Gourmet
Gourmet
O Frango está em alta! E no Pollito ele nunca sai de moda
Seguindo o lema “Simples e Bem Feito”, agora a Vila Madalena tem o Frango de [...]
Entretenimento
Música
Entretenimento Música
DJ Ralk lança track “Golden Shore’’
DJ Ralk lança track “Golden Shore’’ Um dos maiores expoentes da música eletrônica atual [...]
Evento
Social
Evento Social
Hotel Dom Pedro marca presença no Rock in Rio Lisboa
O Dom Pedro Lisboa é o hotel oficial do Rock in Rio Lisboa, e como [...]
Social
Social
1º edição “lounge* fashion fitness” 2024
O lounge* Fashion Fitness, pilotado pelo renomado personal trainer Marcelo Coelho, aconteceu hoje em São [...]
Social
Tem que ir
Social Tem que ir
Posh celebra aniversário de Sandro Horta e Vini Caetano
Os aniversários de Sandro Horta, uma das personalidades mais importantes no cenário da música eletrônica [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Portuguese Brazilian Awards 2016
Aconteceu, ontem dia 12 de Julho, no Castle Hotel & Spa, mais conhecido como “Castelo [...]
Social
Social
Baile do Movimento
Na noite de ontem, 7 de fevereiro, Bruno Van Enck, Ricardo Goldfarb, Bruno Rudge, Pietra Bertolazzi, [...]