Grande festa marca a estréia de Leilah Moreno como nova sócia da casa em S.Paulo

A reabertura do Club Disco em São Paulo na última sexta (07), foi um sucesso com a presença de famosos, amigos e a imprensa. Marcos Mion, Regina Volpato, Igor Camargo (filho de Zeze Di Camargo e Zilu), Luciana Liviero, Tania Oliveira, Camila Galetti, Fhabi Hanna, Rodrigo Vellozo, Rhoque Malizia a cantora Vanusa e os participantes dos Master Chef Mohamed e Martin, foram alguns dos famosos que prestigiaram a tradicional casa noturna do Itaim Bibi, que tem como novos sócios a cantora e atriz Leilah Moreno e os empresários do entretenimento, Fabio Fronterotta e Daniel Zellmeister.

Marcos Mion, ex-sócio da Disco, fez questão de prestigiar os novos sócios: “A Disco fez parte de uma importante fase da minha vida e fiz questão de dar um abraco e desejar boas vibrações aos novos sócios”, declarou o apresentador do Programa Legendários da Rede Record de Televisão.

A cantora Leilah Moreno, nova sócia da casa noturna mais badalada da cidade, declarou: “Hoje é uma noite muito especial, sempre fui frequentadora da Disco e estar a frente desse novo projeto me deixa muito feliz e realizada. Faremos muitas festas que animarão a noite de São Paulo”

A DISCO passou por reformas, tendo como referência as mais badaladas casas noturnas mundiais e terá, ao lado da cabine do DJ, um palco para pocket-shows. Uma das noites da casa esta reservada para apresentações de Leilah que é a primeira cantora “live vocal” do País e dona de uma das vozes mais poderosas do mundo.

O Top DJ internacional Shiba San foi um dos responsáveis em animar a pista, na noite de reabertura da casa.

 

Fotos: Waldemir Filetti

 

[nggallery template=caption id= 759]
Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Entretenimento

Ostras, vinhos, arte e musica em um sábado de experiências únicas no Rico Parrilla

Neste sábado, 31 de agosto, o Rico Parrilla será o destino ideal para os amantes [...]

Social

LIFESTYLE

Uma noite Oetker Collection no Morumbi. – Anna Carolina Bassi e Caio Campos abriram as [...]

Moda

A ascensão de Mathias Molinas na moda brasileira

Mathias Molinas é um modelo argentino que encontrou seu caminho para o Brasil aos 22 [...]

Gourmet

Aprenda a fazer o drink do melhor bar de Miami

Com assinatura do mixologista D’Israeli Fernandez o Jalapeño Passion é refrescante e ideal para climas [...]

Social

Laura Marchi e Lelê Saddi no Salão 1838

A Joalheria Laura Marchi e Lelê Saddi receberam, ontem no Salão 1838, amigos e convidados [...]

Entretenimento

O Natal Encantado dos Shopping Centers

Mais do que um facilitador de compras, entretenimento e serviços, os Shoppings promovem ações que [...]

Curiosidade

Os nomes mais registrados no Brasil em 2025 e o retrato silencioso de uma nova geração.

O Brasil que nasce em 2025: o que os nomes mais registrados revelam sobre uma [...]

Esportes

Fabio Jesus, 4º colocado na 97º Corrida de São Silvestre

O Gari Fabio Jesus Correia, foi o brasileiro melhor colocado na 97º Corrida de São [...]

[guest_only] [/guest_only]