Um almoço de domingo no Rico Parrilla, no Itaim, é uma experiência que transcende o comum. Aqui, as carnes são as estrelas: cortes especiais preparados com maestria, entregando sabor e suculência incomparáveis. As saladas frescas e bem temperadas complementam perfeitamente os pratos principais, garantindo um equilíbrio impecável.

O atendimento é outro ponto alto: atencioso, personalizado e sempre pronto para tornar o momento ainda mais especial.

Nossa dica imperdível? A batata gratinada! Cremosa, dourada e simplesmente irresistível, é daquelas que fazem qualquer um fechar os olhos e pensar: “Meu Deus, isso é de comer ajoelhado”.

Se você busca uma combinação de sabores incríveis em um ambiente acolhedor e sofisticado, o Rico Parrilla é o lugar certo para o seu próximo domingo!

Infos: @ricoparrillabr

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Gastronomia

Locale Trattoria, um excelente opção para o almoço

A Trattoria ao lado do nosso Caffè é a expressão máxima da culinária italiana, proporcionando [...]

Motors Variedades

Montadora realiza 1º Audi Brand na Chapada dos Guimarães

A Audi do Brasil promoveu um evento de experiência na Chapada dos Guimarães, em Mato [...]

Revista lounge*

Life Booking, compromisso com os DJs

Alerta para os DJs de plantão, uma nova agência vem por aí! A Life Booking [...]

Boteco

SOMBRINHA

Boteco Sombrinha, a esquina mais saborosa e rápida da Zona Norte de São Paulo Na [...]

Esporte

Jiu-Jitsu

Jiu-Jítsu conquista o Brasil com força, disciplina e novas oportunidades A chamada “arte suave” está [...]

Revista lounge*

SPFW e RJFW já têm datas marcadas para inverno de 2014

Os desfiles de moda mais consagrados do país já têm data marcada para a temporada [...]

Agenda

TETTO Club recebe o duo Elekfantz hoje

Nesta quinta-feira, dia 5, o TETTO Club recebe atração especial, o duo Elekfantz. A dupla [...]

News

Na onda do sereísmo, Scheeeins promove a Rio Sunset Mermaids Are Real

Depois de surpreender enaltecendo o Reggaeton – ritmo caliente que conquistou nomes tops como Anitta, [...]

[guest_only] [/guest_only]