Resort é opção para quem busca descanso na semana santa
Celebrada em 2018 entre os dias 25 de março e 1º de abril, a Semana Santa é a época certa para visitar o Ceará, pois é o período marcado pela transição entre o final das chuvas e o início da estiagem, quando as temperaturas estabilizam entre 23 e 29ºC e garantem Sol e brisa constantes na praia de Marambaia – um paraíso localizado em Aquiraz, a poucos minutos de Fortaleza, repleto de areias finas e ondas majestosas.
É neste cenário que está localizado o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, um ambicioso Resort de luxo disposto em meio ao sistema de water vilas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que as conecta tanto a orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste.
Dedicado ao lazer, o projeto garante aos hóspedes uma estrutura completa com dois restaurantes, bar de praia, bar molhado, room service 24h, fitness center, jacuzzi exterior, campos de tênis, e kids club com monitores, além de um serviço de shuttle diário até Fortaleza.
Pacotes
Para o período, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf – eleito o melhor resort de praia da América da América Latina em 2017 – preparou pacotes especiais com diárias a partir de R$ 600,00 + 10%, com permanência mínima de 03 (três) dias para duas pessoas e duas crianças (até 12 anos). As ofertas contam com acomodações de luxo e regime meia pensão – café da manhã, chá da tarde (cortesia) e jantar. Reservas: (85) 3388 3005 ou no e-mail: reservas@dompedrolaguna.com.


Agenda
Agenda
Confira a agenda lounge* desta sexta-feira!
Hoje é sexta-feira, e feriado dos 196 anos da Independência do Brasil. Então, bora lá [...]
Sem categoria
Sem categoria
The Week recebe Festa Sexta Básica
Referência no cenário musical por promover encontros inusitados entre músicos de diversas gerações, a plataforma [...]
Social
Social
Festa do Branco Deep
No sábado, 24 de agosto o Hotel Transamérica, em São Paulo, foi cenário de um [...]
Revista lounge*
Tem que ir
Revista lounge* Tem que ir
Espetáculo ‘Armin Only Intense’ inédito chega ao Brasil
Um dos mais aclamados DJs da atualidade, eleito cinco vezes o número um do mundo, [...]
News
News
AMPARA Animal e Shopping Market Place realizam evento em prol da adoção de animais
Dia 03 de junho acontece evento que reforça a importância de mudar a realidade de [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Branco ou tinto? Aplicativo ensina usuários a escolher vinho
Novo aplicativo de iPhone ensina usuários a como se tornar conhecedores de vinhos. O WineGlass é um [...]
Tem que ir
Tem que ir
São Paulo recebe primeira edição do Sampa Jazz Fest
Para incentivar e fomentar o cenário cultural paulistano, entre os dias 12 e 18 de [...]
Social
Social
Confira quem esteve na reinauguração do Café de la Musique SP
O Café de La Musique foi reinaugurado ontem (19) com a estreia do projeto We [...]