• Revista lounge*

Social

Confira quem esteve na reinauguração do Café de la Musique SP

O Café de La Musique foi reinaugurado ontem (19) com a estreia do projeto We Love Sundays e com a apresentação especial dos DJs americanos Lee Foss e Anabel Englund e dos DJs brasileiros  Lucky, Rico Mansur e Edu Poppo. 

A badalada casa dos sócios Álvaro Garnero, Kadu Paes, Gutti Camargo e Rico Mansur foi completamente repaginada e passa a apostar forte no conceito de discoteque com super festas, muita badalação e atrações de peso da house music. Além do domingo (20h/2h), o Café também funcionará às sextas-feiras (22h/3h), sob o comando do DJ Boghosian; e sábados (22h/3h), com discotecagem dos DJs Lucky e Rico Mansur. Esporadicamente, o Cafe De La Musique receberá atrações internacionais. 

O espaço, pronto para oferecer diversão aliada ao glamour, tem  260 metros quadrados e capacidade para 300 pessoas. O projeto arquitetônico, novamente assinado pelo renomado designer alemão Rudolf Piper, segue o estilo mediterrâneo mas com toques contemporâneos como no bar que ganhou inspirações  dos verões da Croácia. O principal destaque é a pista central em meio aos camarotes, sob efeitos de luzes importadas de Dubai. A fachada também chega com um aspecto mais dinâmico e traz intervenções das discothèques de Saint-Tropez. 

Este slideshow necessita de JavaScript.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Social

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top