• Revista lounge*

Revista lounge*

Dom Pedro é o hotel oficial do Rock in Rio-Lisboa 2018

Dom Pedro é o hotel oficial do Rock in Rio-Lisboa 2018

Travel

Dom Pedro é o hotel oficial do Rock in Rio-Lisboa 2018

O hotel se prepara para mais um ano de parceria com o evento

Este ano, o Rock in Rio retorna a Lisboa, consagrando-a como a capital da música na Europa e preparando-se para apresentar uma Cidade do Rock renovada com novos espaços e atrações. Parceiro do megafestival há uma década, o Dom Pedro Lisboa, conhecido por ser a hospedagem oficial dos artistas, apresenta pacotes imperdíveis para o festival. O evento acontece no Parque da Bela Vista nos dias 23, 24 e 29 e 30 de junho, com a presença já confirmada de nomes como Muse, Bruno Mars, Anitta, Demi Lovato, The Killers entre outros.

O Dom Pedro e o Rock in Rio-Lisboa estão juntos desde a primeira edição do evento em Portugal, em 2004, com um acordo que possibilita aos hóspedes desfrutarem das maravilhas da cidade que, graças aos pontos históricos, a gastronomia e a cultura local, é conhecida como um dos principais destinos turísticosdo mundo. Localizado a 7 minutos do aeroporto, no centro de Lisboa, o Dom Pedro é conhecido pelo conforto cinco estrelas, que oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento, como uma viagem pela gastronomia europeia, por meio de dois restaurantes, além do SPA Aquae do Hotel, equipado com piscina interior, salas de massagens, banho turco, jacuzzi e fitness center.

Para o Diretor-comercial da rede Dom Pedro Hotels, Pedro Ribeiro, a parceria será, mais uma vez, um sucesso. “É uma honra para o Dom Pedro Lisboa ser novamente eleito pela organização e artistas como hotel oficial do Rock in Rio em Lisboa. Um evento que se assume cada vez mais como âncora em Portugal para a captação de fluxos turísticos para Lisboa”, comenta.

Portugal é hoje reconhecido internacionalmente como um dos melhores destinos do mundo quando o assunto é acompanhar os mais diversos tipos de espetáculos musicais. Os festivais representam um estilo de vida bem português, que alia a relação de diversão com um ambiente de harmonia e de amizade. Não é à toa que Portugal se tornou a segunda casa do Rock in Rio e realiza o festival de dois em dois anos em sua capital.

Portugal vem atraindo cada vez mais a atenção dos brasileiros como destino turístico. Em 2017, foram aproximadamente 800 mil visitantes, número recorde em todos os tempos. Os atrativos do país luso são muitos e o Rock in Rio Lisboa é certamente mais uma boa razão para visitar terras portuguesas.

Serviço: https://www.dompedro.com/pt/promocoes/rock-in-rio-2018/

Dom Pedro é o hotel oficial do Rock in Rio-Lisboa 2018

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Travel

To Top