• Revista lounge*

DJs do Make U Sweat ganham evidência com versões de sucesso

News

DJs do Make U Sweat ganham evidência com versões de sucesso

O trio Make U Sweat ganha cada vez mais evidência no cenário da música eletrônica nacional. Formado pelos DJs Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, o trio conta com um set marcante.

Lançada recentemente, a versão do Make U Sweat  para a música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, está muito bem tanto nas festas como nas rádios, assim como foi com “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, parceria com Jetlag e Tiago Abravanel.

Tocando juntos há seis anos, os DJs já deixaram sua marca em festas como Reveillon Celebration, no palco principal do Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1. Além disso, são donos de uma festa própria, #PutaFarra, que já passou por São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Floripa, Fortaleza, reunindo mais de 15 mil pessoas, com diversas outras atrações da música eletrônica em mais de 11 horas de show.

Neste ano, o trio segue com tudo, já tendo lançado mais de 5 músicas, incluindo a faixa com Lulu Santos que gravou a voz especialmente para esta primeira versão eletrônica e participou da gravação do clipe.

“2018 tem sido muito bom. Ainda para esse ano, temos mais lançamentos e parceria mas já podemos adiantar que a versão oficial de ‘Mulher de Fases’ com Raimundos vem com tudo. Temos certeza vamos surpreender o público e colocar todo mundo pra dançar e cantar com a gente”, contam.

fotos: Rafael Nicolau e Yasmin Bid

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em News

To Top