• Revista lounge*

Agenda

DJ e produtor Illusionize se apresenta no Mysteryland

Fundado em 1993, o Mysteryland é considerado o primeiro festival de música da Holanda. Regado de tradicionalismo, o evento ocorre esse ano entre os dias 23 e 25 de agosto e terá o DJ e produtor Pedro Mendes, conhecido como Illusionize, como uma das atrações no palco principal, representando o Brasil.

Os Países Baixos são mundialmente conhecidos por serem um dos principais expoentes da música eletrônica mundial. De lá surgiram nomes lendários como Armin van Buuren e Tiësto, como também revelou novos talentos como Martin Garrix e Sam Feldt. Tratando-se de eventos, a figura do Mysteryland sempre esteve presente. 

Abraçando todas as vertentes do gênero, o festival se define como uma “colaboração colorida entre animais festeiros e artistas criativos”. Para 2019 é esperado mais de 300 artistas performando em 17 palcos instalados em um terreno localizado em Floriade, próximo de Amsterdam. 

Em 26 anos de história, o brasileiro Illusionize tocou pela primeira vez na edição de 2018 e relembra: “Ano passado foi a minha primeira experiência no festival, eu não toquei no palco principal. Tinha umas 5 mil pessoas na pista, com uma chuva pesada e ninguém arredou o pé”. Focado em expandir a carreira internacionalmente, Illusionize se prepara para outra apresentação em 2019 no Mysteryland, dessa vez no palco principal. “Eu me senti muito valorizado lá. Achei muito legal a receptividade das pessoas com a minha música. Todo mundo abraçou o novo e curtiu”, compartilha. 

Illusionize se apresenta no Mysteryland no dia 24 de agosto e divide palco com Dimitri Vegas & Like Mike, Sunnery James & Ryan Marciano e Oliver Heldens.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

Recentes

To Top