• Revista lounge*

Conheça

Irlanda quer turistas brasileiros de todas as idades

O país tem interesse em receber turistas brasileiros e prepara opções atrativas para esse público

A Irlanda é um dos países de língua inglesa que tem atraído bastante o estudante brasileiro que deseja aumentar seus conhecimentos. E esse estudante, quando lá chega, se surpreende com a paisagem espetacular e uma enorme quantidade de locais históricos que atraem a atenção do turistas. Arlene Foster, Ministra das Empresas e de Comércio e Investimentos, que esteve recentemente no Brasil, aponta esses fatores que nos últimos anos tem aumentado o fluxo de jovens brasileiros para o país. No entanto, agora e Irlanda também pretende atrais os pais desses jovens e turistas de outras modalidades.

Arlene destaca as cidades de Belfast e Derry-Londonderry como exemplos, já que na primeira, por exemplo situa-se o estaleiro que construiu o Titanic. No condado de Aitrim, próximo a Londonderry, fica a chamada Calçada dos Gigantes, espaço com pedras enormes, fruto de uma formação rochosa única no mundo.

Para o futuro, a ministra anunciou também que em dois meses será lançada a versão em português do site Visit Ireland, que facilitará a busca dos turistas brasileiros. Com esse perfil de natureza exuberante, não é à toa que o país foi escolhido para servir de cenário para a série de sucesso mundial Game of Thrones. Como forma de aumentar a proximidade entre Brasil e Irlanda, Arlene anunciou que em dois meses será lançada a versão em português do site Visit Ireland (www.ireland.com)




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Conheça

Recentes

Social

Almoço com happy hour no Porto Luna

By 14 de agosto de 2020

Gastronomia

Inauguração do Sutton Japanese Sushi

By 12 de agosto de 2020

Travel

Europe Summer Algarve 2020

By 10 de agosto de 2020

Entertainment

Polo 2020 Helvetia

By 8 de agosto de 2020

Moda

Ronaldo Gomes, gênio da moda

By 7 de agosto de 2020
To Top