• Revista lounge*

Revista lounge*

De baixo impacto, treino em rebound potencializa queima calórica

Esportes

De baixo impacto, treino em rebound potencializa queima calórica

O treinamento em rebound é uma tecnologia suíça realizada com um tipo de calçado com sistema patenteado de proteção de impactos: o SpringShoes. Ele se assemelha a uma “bota com molas” que possui um efeito de amortecimento com redução de até 80% do impacto nas articulações durante a prática esportiva, dando uma sensação de leveza para o usuário.

O resultado provocado por esse método comprovado é uma alta queima calórica com baixo impacto nas articulações. Esse calçado ativa o sistema linfático, promovendo a “drenagem linfática natural”, que auxilia no combate à celulite e contribui para um “Detox” do organismo, ao potencializar a eliminação das toxinas. Além disso, o estímulo intenso provoca o chamado “Afterburn Effect”, queimando calorias até 48h após o término da aula.

“Utilizar o Spring Shoes durante os treinamentos potencializa os resultados, pois temos uma ativação funcional mais profunda, intensificando o fortalecimento muscular, em especial na região dos glúteos, abdômen e membros inferiores”, explica Adan Conceição, Coordenador Técnico da SpringFit, que recentemente incluiu o treino entre as modalidades oferecidas pela academia. Entre as modalidades disponibilizadas estão:

SpringDance, que mescla música e ritmos aos exercícios em rebound;

SpringOut, treino de corrida ao ar livre em rebound;

SpringUp, aula dividida entre treino aeróbico em rebound e exercícios funcionais;

SpringDiscovery, com sessões lúdicas em rebound, especialmente criadas para contribuir com o desenvolvimento das crianças.

Para mais informações, acesse: Mais informações no site: www.springfit.com.br

 

 

foto: divulgação




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes

To Top