São Paulo recebeu no dia 6 de julho, mais uma edição do Clubinho Sunset. Seguindo a linha onde todas as edições tem alguma novidade especial, desta vez, os produtores do evento ofereceram open bar premium a todos os convidados nas primeiras duas horas de festa, com as seguintes bebidas – Greey Goose, Jack Daniels e Budweiser.

A festa bimestral que já é consagrada por juntar DJs e bandas, trouxe line up diversificado. Quem agitou a pista foi o residente Johnnie Pinton, mais os DJs Marco Hanna, Carol Rios e Fernando Simioni. Ainda contou com a participação da Rosas de Ouro e o Samba 90.

Crédito: José Pelegrini

[nggallery template=caption id=149]
Galeteria Assados. Junho de 2026

Tem que ir

Däi Ferrera e Marco Hanna no Disco Club

Däi Ferrera A DJ Däi Ferrera acumula uma cultura musical digna dos melhores profissionais da E-music, [...]

Gourmet

Daya & Ture celebra um ano com programação especial

O espaço multifuncional da Rua Mário Ferraz oferece criações especiais, como sucos, bolos e pratos [...]

Revista lounge*

Resort Hospeda Melhor Campo de Golfe Do Caribe

Desenhado pelo arquiteto Peter Dye, o campo de golfe “Teeth of the Dog”, é a [...]

Agenda

Agenda lounge* fim de semana

Feliz 2019! E para comemorar o Ano Novo e o verão reunimos dicas de festas, [...]

Evento

S.O.M Festival acontece durante o Carnaval em Trancoso na Bahia

  Estreando no Carnaval de Trancoso com música eletrônica, gastronomia e conectando a arte local, [...]

Entretenimento

HEAVY HOUSE

Heavy House recebe noite especial com line poderoso nesta quinta-feira. A Heavy House, um dos [...]

Moda

SPFWN45 POW! EXPLOSÃO CRIATIVA terá quatro estreias

Beira, Handred, João Pimenta feminino, e Modem passam a integrar o calendário de desfiles O SPFWN45 POW! EXPLOSÃO CRIATIVA terá a [...]

Esportes

BPM com música podem melhorar performance nos exercícios

Os batimentos cardíacos podem ser indicadores de quais músicas são ideais para cada exercício Sabia [...]

[guest_only] [/guest_only]