• Revista lounge*

News

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de SP

O Corpo de Bombeiros confirmou na tarde de hoje, dia 29, que o corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião. O corpo de Caroline foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas, a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido. Os tripulantes acionaram os bombeiros.

O reconhecimento oficial será feito por algum membro da família de Caroline Bittencourt, no IML. O pai da modelo está no local, onde ajudava nas buscas.

Carol estava desaparecida desde o fim da tarde de ontem, dia 28, após cair de um barco durante um passeio que fazia com o marido, Jorge Sestini, no litoral de São Paulo.

Segundo o Tenente Texeira, da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, o casal estava em uma embarcação que seguia de Ilhabela para São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade com ventos acima dos 100 km/h. Jorge ainda mergulhou para tentar resgatar a mulher, mas não obteve sucesso. Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em News

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top