• Revista lounge*

Revista lounge*

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de SP

News

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de SP

O Corpo de Bombeiros confirmou na tarde de hoje, dia 29, que o corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião. O corpo de Caroline foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas, a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido. Os tripulantes acionaram os bombeiros.

O reconhecimento oficial será feito por algum membro da família de Caroline Bittencourt, no IML. O pai da modelo está no local, onde ajudava nas buscas.

Carol estava desaparecida desde o fim da tarde de ontem, dia 28, após cair de um barco durante um passeio que fazia com o marido, Jorge Sestini, no litoral de São Paulo.

Segundo o Tenente Texeira, da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, o casal estava em uma embarcação que seguia de Ilhabela para São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade com ventos acima dos 100 km/h. Jorge ainda mergulhou para tentar resgatar a mulher, mas não obteve sucesso. Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em News

To Top