• Revista lounge*

Dr. Rigel Godinho: desafios e conquistas tornam a carreira médica especial

Rigel Godinho

Entrevista

Dr. Rigel Godinho: desafios e conquistas tornam a carreira médica especial

Médico por profissão e de coração, Rigel Godinho (34) teve como inspiração o seu pai, médico ortopedista do time de futebol da cidade de Taubaté (E. C. Taubaté), no interior do Estado de São Paulo.

Apaixonado por esportes, em especial pelo futebol, ele decidiu ainda criança que seguiria carreira na medicina e se especializou em Ortopedia e traumatologia pelo Hospital Do Ipiranga De São Paulo.

Rigel Godinho

Rigel Godinho

Sua dedicação à profissão o trouxe muito reconhecimento na área em que atua. Com rotina dobrada dedicada ao trabalho e especializações, Rigel teve artigo publicado em importante revista científica dedicada a coluna vertebral.

Suas conquistas profissionais não acabam por aí, o jovem médico já apresentou um de seus sucessos cirúrgicos para uma plateia de cirurgiões da coluna, de diversas localidades do mundo e também para engenheiros locais que desenvolvem material usado nesse tipo de cirurgia, extremamente delicada. “O caso era de uma paciente portadora de escoliose congênita e siringomielia, e com quadro neurológico preservado, que evoluiu perfeitamente bem após a estabilização e correção”, contou ele.

Trabalhando tanto na rede pública como funcionário efetivo em dois hospitais, como rede privada no Hospital Cruz Azul de São Paulo, Rigel ajuda ainda instituições como GRAAC E AACD, um dos locais em que fez residência.




Continue Lendo
Você pode gostar...
3 Comments

3 Comments

  1. Néia Basílio Bernava

    30 de agosto de 2017 at 0:59

    Dr. Rigel, o anjo que apareceu na vida da minha filha.
    Só tenho a agradecer.

  2. Cecília

    1 de abril de 2019 at 3:35

    Doutor Rigel, esse médico abençoado que me ajudou muito no hospital Cruz Azul, só tenho a agradecer, pena que ele não trabalha mais lá, estou tentando contato mas não consegui ainda, pois ainda quero encontrá-lo para dizer mais uma vez: Obrigada Dr, Deus o abençoe onde estiver ??

    • lounge

      10 de abril de 2019 at 17:23

      Um dos melhores

Deixe uma resposta

Mais em Entrevista

To Top