• Revista lounge*

Capa da lounge* DJ Black Coffee está entre os melhores do mundo

News

Capa da lounge* DJ Black Coffee está entre os melhores do mundo

O sul-africano DJ Black Coffee se tornou o mais famoso de seu país 

As festas nas praias da ilha mais badalada do mundo, Ibiza, são o sonho de qualquer DJ. Para o menino de Umlazi, município fora de Durban, parecia algo inalcançável. Nathi Maphumulo, mais conhecido como Black Coffee, mudou seu destino radicalmente e superou muitos desafios pelo caminho até chegar onde está: no comando das pistas de dança mais seletas do mundo.

Residente do Hï Ibiza, visado clube da Ushuaïa Entertainment, o produtor lota casas mundo afora com seus beats elegantes e conceituais. Vencedor do BET Awards em 2016 nos EUA, sua música o levou a conquistar um ranking na lista dos melhores DJs do mundo pela revista DJ Mag, uma das mais importantes na cena eletrônica.

No último Carnaval, os brasileiros tiveram a oportunidade de apreciar um set do músico no Camarote N1, na Sapucaí. Black Coffee dividiu a noite com nomes como Make U Sweat, Mario Veloso, Diego Moura e Emanuelle Araújo.

Estrela do Euro Summer deste ano, Maphumulo promete fazer o público seleto das melhores festas da Europa com seu som sofisticado e cheio de identidade.

Siga a Revista lounge* no Instagram




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em News

To Top