• Revista lounge*

News

Coachella é adiado para outubro

A propagação mundial do coronavírus afetou também o Festival Coachella. Previsto para abril nos Estados Unidos, o evento foi adiado para os fins de semana de 9 e 16 de outubro em uma tentativa de escapar do cancelamento. Segundo a Billboard, no entanto, caso os organizadores não consigam remanejar os contratos e as agendas dos artistas, a edição do festival em 2020 pode ser cancelada. Rage Against the Machine, Calvin Harris, Travis Scott, Fatboy Slim, Black Coffee, além das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar são alguns dos nomes do line-up.

O Coachella é um dos maiores festivais do mundo, levando cerca de um milhão de pessoas por ano. Uma das medidas para evitar a disseminação do coronavírus, como se sabe, é a restringir a realização de grandes eventos com grandes aglomerações de pessoas. Os festivais Ultra Music e Tomorrowland já cancelaram suas próximas edições. O Lollapalooza da Argentina também está ameaçado.

Artistas do mundo inteiro estão reformulando as agendas de suas turnês, por conta do coronavírus. A Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou na segunda (9) que a “ameaça de pandemia” pelo Covid-19 é real. Mais de 3,1 mil pessoas já morreram na China.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em News

Recentes

Gastronomia

Carne Argentina

By 5 de julho de 2020

Motors

Carros de luxo e a pandemia

By 2 de julho de 2020

Você Chef

Sorvete de Pé de Muleque

By 1 de julho de 2020

Novidade

GJP na pandemia

By 30 de junho de 2020

Esportes

Algarve na F1 2020

By 29 de junho de 2020
To Top