• Revista lounge*

News

Coachella é adiado para outubro

A propagação mundial do coronavírus afetou também o Festival Coachella. Previsto para abril nos Estados Unidos, o evento foi adiado para os fins de semana de 9 e 16 de outubro em uma tentativa de escapar do cancelamento. Segundo a Billboard, no entanto, caso os organizadores não consigam remanejar os contratos e as agendas dos artistas, a edição do festival em 2020 pode ser cancelada. Rage Against the Machine, Calvin Harris, Travis Scott, Fatboy Slim, Black Coffee, além das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar são alguns dos nomes do line-up.

O Coachella é um dos maiores festivais do mundo, levando cerca de um milhão de pessoas por ano. Uma das medidas para evitar a disseminação do coronavírus, como se sabe, é a restringir a realização de grandes eventos com grandes aglomerações de pessoas. Os festivais Ultra Music e Tomorrowland já cancelaram suas próximas edições. O Lollapalooza da Argentina também está ameaçado.

Artistas do mundo inteiro estão reformulando as agendas de suas turnês, por conta do coronavírus. A Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou na segunda (9) que a “ameaça de pandemia” pelo Covid-19 é real. Mais de 3,1 mil pessoas já morreram na China.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em News

Recentes

Travel

Quer viajar, esta sozinho…!!!

By 29 de setembro de 2020

News

Patas Para Você

By 29 de setembro de 2020

Entertainment

Domingo no Elettra Gastro Bar

By 28 de setembro de 2020

Esportes

Portugal Masters Golf 2020

By 25 de setembro de 2020

#TBTlounge*

La Locomotive 2011

By 24 de setembro de 2020
To Top