• Revista lounge*

Revista lounge*

Bacardí reforça presença de suas marcas em Trancoso no fim do ano

Agenda

Bacardí reforça presença de suas marcas em Trancoso no fim do ano

Pelo segundo ano consecutivo a Bacardí escolheu Trancoso, no sul da Bahia, para ser seu principal ponto de ativações de marketing durante as festas de fim de ano e promover suas marcas premium entre seu público-alvo.

Desta vez, no entanto, a companhia decidiu investir não só no patrocínio de festas, como também no off trade, marcando presença comercial em todos os principais estabelecimentos do balneário, de restaurantes e bares como Jacaré e Cantinho Doce, a pousadas e hotéis como Estrela D’água e El Gordo, entre outros.

O fim do ano, e consequentemente o início do verão, é uma das épocas mais importantes para a companhia, e Trancoso é o hotspot de luxo brasileiro que está mais associado às premissas das marcas que serão ativadas por lá.

“Nossa experiência na virada deste ano foi tão boa que decidimos dobrar o investimento para a temporada. Em um só lugar conseguimos atingir os consumidores target de quase todo o nosso portfólio em um dos momentos mais importantes do ano para o mercado de bebidas alcoólicas”, afirma Luis Matias, diretor-geral da Bacardí Brasil.

Graças à parceria que tem com o grupo Multicase, agência de brand marketing de Ricardo Fleury, Iquinho Facchini e Emiliano Beyruthe, a Bacardí vai marcar presença nas festas mais disputadas do fim do ano, como a Sunglasses, a Saravá, o Taípe, entre outras.

A Grey Goose, vodca francesa superpremium, e Martini, o espumante italiano mais vendido no mundo, são o carro-chefe dessa ativação, mas a empresa também aposta na cachaça Leblon e no gim Bombay Sapphire.

Grey Goose

No caso da vodca francesa Grey Goose, a marca terá três grandes momentos na semana do réveillon: será a vodca oficial da festa Sunglasses e também patrocinadora de dois almoços exclusivos inspirados no lifestyle francês na casa de Alvaro Garnero e Iquinho Facchini para uma lista de convidados vip.

Nessas ocasiões, a Grey Goose aproveita para anunciar o drinque do verão 2017, o Le Grand Fizz, que leva a vodca superpremium Grey Goose, St.Germain Elder Flower Liqueur, limão e água com gás.

 

 

Martini

Martini dará continuidade à sua plataforma de celebração lançada há dois anos – com as festas Terrazza Martini –, e estará presente nos eventos mais badalados de Trancoso com seu mood italiano, seja no mobiliário – em estilo lounge descontraído com ombrelones e pufes –, mas principalmente no serviço de espumante prosecco ou rosé muito gelados, tão característicos do momento aperitivo a beira do mar ou da piscina.

A marca será mais uma vez a patrocinadora máster da festa Sunglasses, além de responsável pelo drinque de boas-vindas da noite do réveillon no Taípe, a grande festa da virada do ano.

Stella Jacintho e Dudu Massa, embaixadores da marca que estarão na cidade, também farão ativações de Martini durante os dias de dolce far niente.

 

Leblon
A Leblon, a cachaça premium da Bacardí, vai ser a protagonista da ação mais charmosa de Trancoso. A marca criou um carrinho-bar personalizado, que vai rodar casas de pessoas bacanas para comprovar, de uma vez por todas, que é possível fazer drinques incríveis a base de cachaça. Um mixologista especialista na bebida vai preparar quatro drinques diferentes, com a cara do verão. A turma que receber o carrinho de Leblon em casa ganha ainda um kit da marca com garrafas, folheto de receitas (abaixo) e shorts verde-limão, feitos em parceria com a Shorts & Co. Além disso, os carrinhos de Leblon também estarão nas principais festas.

 

Bombay Sapphire

Considerado um dos melhores gins do mercado para fazer gim-tônica, graças a sua mistura extremamente balanceada de dez botânicos, a Bombay Sapphire vai reforçar seu drink strategy com o coquetel Bombay&Tonic e vai estar no cardápio dos principais bares e restaurantes da cidade.

Café de la Musique

Outra parceria importante que a Bacardí renovou este ano foi com o Grupo do Café de la Musique. Vodca, gim e cachaça ficam exclusivamente por conta de Grey Goose, Bombay Sapphire e Leblon, respectivamente. Apenas o melhor para os clientes do beach club.

 

 

 

Cronograma de eventos

28/12 – Sunglasses by Martini
29/12 – Saravá
30/12 – Almoço Alvaro Garnero by Grey Goose
31/12 – Réveillon Taípe – Welcome Drink by Martini
2/1– Almoço by Grey Goose – Ostras e  Le Grand Fizz na Casa de Iquinho Facchini




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

To Top