• Revista lounge*

Moda

Amir Slama comemora 30 anos de carreira no SPFW

O SPFW N47 marca um momento especial para o estilista Amir Slama, que comemora 30 anos de uma carreira de sucesso e pautada por pioneirismo e inovação, transformando a imagem do beachwear brasileiro no mundo e criando tendências que até hoje fazem parte desse mercado.

O desfile foi dividido em dois momentos, começando com um manifesto em parceria com o Instituto Dona de Si, da atriz Suzana Pires, que promove importantes ações para ampliar o protagonismo feminino no mercado de trabalho, em especial nos cargos e áreas nas quais são minorias. A ideia é mudar a vida de mulheres em todo o Brasil por meio de ações de inserção social, capacitação e orientação profissional.

Na segunda parte, a comemoração dos 30 anos de carreira iniciou-se com uma viagem no tempo pela história do nosso país, símbolo de moda praia criativa e de qualidade, posto que foi alcançado graças ao talento e trabalho de grandes nomes como o próprio Amir Slama.

Essa viagem começa no Brasil Colônia, trazendo referências da cultura Tupi Guarani e missões Jesuítas do período colonial, e gradualmente entra em um Brasil festeiro e divertido, no qual a sensualidade tem muita importância.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Moda

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top