A primeira edição do Wine Dinner, promovido pelo Zillis bar & lounge em parceria com a vinícola Alfredo Roca e a importadora de vinhos Casa Flora, acontece amanhã, quarta-feira (17/10), a partir das 20h.
O jantar especial inclui 4 etapas, com todos os itens harmonizados com os rótulos selecionados por sommeliers e, durante o jantar, o enólogo Alejandro Roca explicará as harmonizações, conversando e tirando dúvidas dos clientes.
Entre o cardápio da casa harmonizado com os vinhos, a Niçoise de Atum – salada de legumes crocantes, vinagrete de Jerez e atum fresco selado; Risoto de Cogumelos com Fonduta de Brie; Robalo com Arroz Negro – grelhado e servido com molho de açafrão espanhol e ervilha torta; além da clássica sobremesa, Petit Gateau de chocolate com sorvete de creme.
Serviço
Onde: Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP
site: www.zillisgastronomia.com.br
fotos: divulgação






Moda
Moda
Fred Perry inaugura nova loja nos Jardins.
Fred Perry inaugura nova loja nos Jardins e reforça o lifestyle do tênis em São [...]
Destaque
Destaque
São Paulo, o coração musical da América Latina para artistas e festivais internacionais
Não há dúvidas, São Paulo tornou-se um polo central no cenário da música internacional. De [...]
Carnaval
Carnaval
Steve Angello e Vintage dia 10 e 11/02 no The Carnival em São Paulo
Os holofotes se voltam para a capital paulista neste final de semana, pois se inicia [...]
Travel
Travel
Conheça Tavira cidade resort mais interessante do Algarve
Tavira é uma bela cidade histórica, considerada como a cidade resort mais interessante do Algarve. [...]
Gourmet
Gourmet
3 restaurantes japoneses com menus até R$ 79 no almoço
Diferencial do cardápio, qualidade e bom preço são os destaques dos japas localizados no Itaim Bibi Na [...]
Destaque
Destaque
Mamba Protein: a nova geração da hidratação funcional chega ao Brasil.
O mercado de bebidas no Brasil vive uma nova fase, mais inteligente, mais funcional e [...]
Social
Social
Pancadão We Clap
A We Clap realizou no último sábado, 26 de outubro, o Pancadão We Clap, com apresentação [...]
Carnaval 2019
Entretenimento
Carnaval 2019 Entretenimento
Top personal trainer Cau Saad, comanda 1º Bloco Fitness do Brasil
Conhecida pelo método de treinamento revolucionário que transforma pessoas comuns e celebridades sedentárias em atletas [...]