• Revista lounge*

Revista lounge*

World Gin Day reúne experiências e marcas em torno da cultura da bebida

World Gin Day reúne experiências e marcas em torno da cultura da bebida

Social

World Gin Day reúne experiências e marcas em torno da cultura da bebida

Evento aconteceu na Casa Bossa e foi sucesso de público e de vendas

O World Gin Day, que aconteceu no segundo sábado de junho em todo o mundo, promoveu uma série de experiências em torno da cultura do gin, estimulando o público a experimentar drinks autorais e a descobrir a história de cada marca, desde as mais conhecidas até as que estão chegando agora ao mercado brasileiro. Aqui no Brasil aconteceu na Casa Bossa (Shopping Cidade Jardim), em São Paulo.

 As melhores marcas e bartenders consagrados interagiram com o público. Considerado um evento de experiências e descobertas, o World Gin Day ofereceu sessões de degustações, workshops, drinks inéditos, clássicos de todos os tempos, shows de jazz e muitos bons momentos e novidades. Destaque para o Main Bar onde aconteceu o único line-up de bartenders da América Latina, voltado para a mixologia. A cada hora, os principais nomes da cena da coquetelaria brasileira, os bartenders consagrados, apresentaram suas criações com as marcas de Gin mais famosas do mundo. Drinks autorais e variações de GTs, Dry Martinis, Negronis que acentuaram o traço marcante do evento: o ineditismo.

Entre os bartenders, estavam os premiadíssimos Kennedy Nascimento (Grupo Vegas), Alice Guedes (Guarita), Tai Barbin (Nosso Ipanema – RJ), Márcio Silva (Sócio do Guilhotina), Adriana Pino (Méz) e Marco de La Roche, o internacionalíssimo David Twardovski, Léo Massoni (Trabuca), Stephanie Marinkovic (Espaço 13), Rodolfo Bob (Axado Bar), Alessandra Forma e Rafael Coelho (Estepe Bar).

Créditos: Thays Bittar

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Social

To Top