• Revista lounge*

Warung encerra o verão com sets de house e techno

Agenda

Warung encerra o verão com sets de house e techno

Depois de um verão com festas que lotaram as pistas e três dias de um carnaval eletrônico, o Warung encerra o verão com um time para fazer história no Closing Summer 2020, hoje (13). O retorno do The Martinez Brothers, do duo Adriatique e o argentino Facundo Mohrr serão as atrações internacionais da noite. Albuquerque, Leo Janeiro e Edu Schwartz completam a festa com o toque brasileiro.

Reconhecida mundialmente pelo house e techno, a dupla americana The Martinez Brothers começou sua passagem por festivais e clubs antes mesmo de completar 18 anos. Com passagens por Ibiza, Nova York, Europa, Chris e Steve retornam ao Templo da música eletrônica na última festa da estação.

Os DJs Adrian Shala e Adrian Schweizer – o duo Adriatique – são considerados um dos mais sólidos da cena house e techno. Com uma proposta de produções longas e meditativas, os artistas desafiam o público do Club com reviravoltas que interrompem o ritmo hipnótico durante a apresentação com o seu repertório.

Com um som progressivo e profundo, Facundo Mohrr integra as pistas do Warung. Os ingressos para a festa estão à venda entre R$ 110 e R$ 154 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Agenda

To Top