Apreciar as lindas paisagens da Toscana, seus vinhedos e oliveiras, colinas verdes, construções medievais e cidades históricas, a bordo de um conversível de luxo. Saborear a gastronomia local e degustar os melhores vinhos produzidos no Chianti, em Montalcino, Montepulciano e na Maremma, regiões de renomadas vinícolas.

É com este roteiro exclusivo que a Cieli di Toscana, operadora ítalo-brasileira atuante no turismo de experiência e de luxo, oferece a viagem dos sonhos. Além de proporcionar o que há de melhor em cada cidade percorrida, o suporte permanente em português é um de seus diferenciais.

A viagem temática Sabores & Vinhos começa dia 24 de maio e termina no dia 1º de junho – melhor época para explorar a região e apreciar seus famosos vinhos toscanos, como o aclamado Sassicaia, safra 2009. Durante esse período, o turista percorre em BMW Z4 as estonteantes paisagens de uma das mais belas regiões da Itália. 

Durante oito dias, cada visitante terá conhecido e degustado mais de 26 rótulos, incluindo os mundialmente famosos: Tignanello, Solaia, Sassicaia, Pian delle Vigne, Ornellaia e Petra. O roteiro inclui visita à vinícola Ornellaia, um verdadeiro santuário para os amantes do vinho, onde o viajante poderá saborear um almoço inesquecível com produtos da região, percorrer os belos vinhedos e conhecer a adega onde envelhecem os melhores vinhos dessa vinícola.

O passeio termina com visita exclusiva à vinícola Petra, em Maremma que, com seus mais de 300 hectares de vinhedos e olivais, chama a atenção por seu ambicioso projeto arquitetônico assinado pelo suíço Mario Botta. Petra é uma estrela ascendente no mundo dos vinhos toscanos e vem recebendo ótimas notas em degustações internacionais.

Quem leva: Cieli di Toscana

www.cieliditoscana.it

+ 39 055 53 20 650 | + 39 329 64 29 008

info@cieliditoscana.it

 

 

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Entretenimento

Tattoo Week celebra 12ª edição em SP com shows, competições e cursos gratuitos

Nos dias 15, 16 e 17 de novembro, a Tattoo Week reunirá em São Paulo [...]

Agenda

Goldfish e Chemical Surf desembarcam no Laroc Club

Após a comemoração do aniversário de quatro anos do Laroc Club, que recebeu o ícone [...]

Revista lounge*

Um cantinho acolhedor da Itália em pleno Jardins

Servir poucas e deliciosas opções, em um ambiente aconchegante e pequeno é o charme desse [...]

Travel

Courchevel, a joia dos Alpes franceses

Quando o inverno europeu chega, os Alpes franceses se transformam no epicentro do luxo e [...]

Entretenimento

Petit Private Party hoje em São Paulo e os dj Renan Couto e Gui Defilippi comandam a festa

Hoje, São Paulo será palco da aguardada Petit Private Party, a partir das 18 horas, [...]

Gastronomia

Começa hoje a semana da culinária italiana em Sao Paulo

Hoje, dia 23 de outubro, São Paulo inicia sua tão esperada Semana da Culinária Italiana, [...]

Entretenimento

Allianz Parque reúne Ivete Sangalo e Gilberto Gil em show inédito de lançamento de novo espaço

Dueto acontece no dia 1º de junho no Allianz Parque Hall, em São Paulo. Ingressos começaram a ser vendidos na [...]

Entretenimento

ANGRA

Angra se despede temporariamente dos palcos com show especial neste domingo no Tokio Marine Hall. [...]

[guest_only] [/guest_only]