São Paulo ainda respira o clima da Fórmula 1, que termina neste domingo com a corrida da 21ª etapa da temporada 2024. Se você ainda pretende viver experiências proporcionadas pela esfera do automobilismo, confira algumas dicas para hoje:
No Ibirapuera, na Arena de Eventos, acontece o evento “Uma Homenagem Guaraná – Ayrton Senna”, uma celebração ao legado do tricampeão mundial. Os visitantes poderão conhecer mais sobre sua trajetória por meio de réplicas e objetos pessoais do piloto. A atração ocorre ainda hoje, das 9h às 18h, com entrada gratuita mediante reserva online.
Outra experiência imperdível é “Ícones Além do Tempo”, promovida pela TAG Heuer no Auditório Ibirapuera. O evento convida o público para uma imersão na história pessoal e profissional de Senna, destacando a duradoura parceria com a marca. Ingressos a partir de R$ 15, com toda a arrecadação revertida para o Instituto Ayrton Senna.
Com ingressos esgotados para o GP São Paulo, a Fanzone, novidade deste ano, não oferece vista para a pista, mas terá telões para as transmissões, simuladores, desafios como o Pit Stop Challenge, talk shows e presença de pilotos, como Felipe Massa e Rubens Barrichello. Além dessas atrações, o público também poderá curir o show Samba Independente dos Bons Costumes (SIBC) . Mais informações através do link: https://grandepremiosp.f1saopaulo.com.br/fanzone
Infos:@ibirapueraoficial
Imagem: @Divulgação

Moda
Moda
Hot is the new black: modelos da Mega Models pousaram para Jeff Segenreich
As modelos em ascensão da Mega Models pousaram para as lentes do renomado fotógrafo Jeff [...]
Moda
Moda
VICTORIA’S SECRET 2025
Victoria’s Secret Fashion Show 2025: o grande retorno acontece hoje, direto de Nova York. O [...]
Social
Social
Haja fôlego!
A Posh Club finalizou a primeira semana intensa de festas pós Reveillon [...]
Cultura
Cultura
“EU SOU ARTISTA”
“Eu Sou Artista”: Gabriel Wickbold desnuda memórias e convida o leitor a mergulhar na própria [...]
Gastronomia
Gastronomia
lounge* gourmet
Ovos Mexidos cremosos de comer rezando. Tem receita que prova que o simples, quando bem [...]
Tem que ir
Tem que ir
Public bar & after recebe João Paulo Badaró
Na próxima quarta, 5 de fevereiro, João Paulo Badaró, do Grupo CanAll, realiza inauguração do Public [...]
Moda
Moda
Deborah Andreasen ninguém segura essa mulher
Deborah Andreasen Ninguém segura essa mulher A bela Deborah Andreasen, nossa musa – capa [...]
Entretenimento
Entretenimento
Tomorrowland anuncia edição no Brasil em 2023
Após um hiato de seis anos no Brasil, o maior evento de música eletrônica, Tomorrowland [...]