Uma festa que traz toda a vibe dos mais badalados eventos em Tulum, México, chega neste sábado,19, diretamente para a Serra dos Cocais, em Itatiba, interior de São Paulo. Trata-se do TuJu Festival que recebe o público com uma experiência única ao som de Vintage Culture, Soldera, Meca, Edu Poppo b2b Rapha Fernandes, Jackson, Koradize, Javier Gonzalez, Angelos, Majoness e Zetter. 

O long set mais aguardado da noite é o de Vintage Culture, que tem cada vez mais se posicionado como o representante brasileiro da música eletrônica mundial, ditando o rumo da sonoridade no país. Além disso, a data marca a estreia de Angelos no Brasil, DJ que já tocou ao lado dos melhores e maiores DJs de Deep e Afro-House do mundo, e que promete conduzir da melhor forma as cabines ao lado dos demais nomes de qualidade que completam o lineup.

O espírito da cidade mexicana, localizada no estado de Quintana Roo, se fará presente no festival em um espaço aberto, marcando sua vibe mística, intensa e apaixonante, seguindo as recomendações de limite de ocupação e exigindo o comprovante de vacinação completa.

Buscando a melhor experiência sensorial, olfativa, sonora, visual e gustativa, a organização do festival garante entregar um evento diferente do que estamos acostumados a ver, sentir e ouvir pelo nosso país. 

 

Serviço

TuJu Festival

Data: 19 de fevereiro de 2022

Horário: das 16h às 3h (main stage) | das 0h às 8h (palco Esto Es Tulum / after)

Local: Serra dos Cocais (Estrada Leopoldino Bortolossi, 1853, Mombuca, Itatiba – SP)

Atrações: Vintage Culture, Soldera, Meca, Koradize, Edu Poppo b2b Rapha Fernandes, Jackson, Angelos, Javier Gonzalez e Zetter

Ingresso: via Inti, sujeito a disponibilidade de lote.

Obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação com duas doses.

Redes sociais: @tujufestival

 

 

@revistaloungebr
#saopauloamelhorcidadedomundo

Baixe nosso APP:   Revista lounge*               –           Apple Store e Google Play

Galeteria Assados. Junho de 2026

Tem que ir

Sexta-feira de eletrônico em Floripa

O primeiro final de semana do mês começa agitado no Confraria Club, em Florianópolis. A [...]

Carnaval 2019 Entretenimento

Camarote do King promove Baile de Máscaras na Sapucaí

Comemorado oficialmente na terça-feira (05/02), o Carnaval conta com uma extensa programação em todo o [...]

Social

Provocateur Club comemorou dois anos com festa fechada para convidados

Ontem (09) a Provocateur comemorou dois anos com festa fechada, open bar, para convidados. O som [...]

Lifestyle

Praia de Itamanbuca, caminha para se tornar “Reserva Mundial de Surfe”

A Praia de Itamambuca, localizada no litoral norte de São Paulo, é reconhecida por sua [...]

Tem que ir

MUSIQUE ÉLECTRONIQUE!!

Depois de um começo de temporada de inverno com diversos shows de pop e rock, [...]

Revista lounge*

“Armin Only Embrace” é confirmado no Brasil em Dezembro

O novo show do holandês Armin van Buuren, eleito 5 vezes o melhor DJ do [...]

Tem que ir

Café de La Musique tem programação especial para sábado

No próximo sábado, 21 de setembro, mantendo a tradição de agitar os sábados no litoral [...]

Business

Magnifica Air e o novo código do luxo aéreo.

Magnifica Air: o nascimento de uma nova elite do céu. Durante décadas, a aviação comercial [...]

[guest_only] [/guest_only]