O restaurante Tokyo Rose comemora no próximo dia 14 de fevereiro o Valentine´s Day, dia dos namorados no Japão, onde segundo a tradição, somente os homens são presenteados com chocolates pelas amadas. Já em 14 de março a casa arma a versão contrária, o White Day, dia de recompensar a mulher amada, presenteando-a com doces e chocolates.
Nas duas datas, além do cardápio tradicional da casa, há a opção do combinado especial para dois, criado exclusivamente pelo chef Anderson Sousha: Sashimis de salmão, salmão com manteiga trufada, atum tataki com molho de gengibre, peixe branco com yuzu, Uramaki Tokyo Rose recheado com lagostim, aspargos e maionese japonesa spicy e sushis de camarão, lagostim, ovas de salmão com azeite trufado e limão siciliano e atum foie gras.
Como boas vindas aos casais, a casa oferece como cortesia o Tokyo Rose in Love, cocktail criado para a ocasião com sabor refrescante e afrodisíaco, elaborado com vodka, suco de grapefruit fresco, gengibre e tamarillo, exótica fruta natural dos Andes, mais conhecida como tomate japonês.
Para adoçar ainda mais a noite dos apaixonados e seguir à risca a tradição japonesa, a Kopenhagen oferece um gift de chocolate para o homem no Valentine´s Day e para a mulher no White Day. Líder em chocolates finos no Brasil, a marca tem como missão fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade.
Além da excelente gastronomia e dos gits que a noite reserva, o restaurante promete ainda clima de romance, com set list especial para a ocasião e ambientação com velas e pétalas de rosas.

Business
Business
TAP
TAP regista lucro de €37,5 milhões no segundo trimestre de 2025 A TAP Air Portugal [...]
Travel
Travel
Cenário de “Game of Thrones”, Croácia encanta por belas paisagens naturais
No último ano, a Croácia caiu nas graças do mundo, não só por suas belas [...]
Tem que ir
Tem que ir
Haute realiza primeira edição da festa JOY
O novo selo da agência lança conceito de evento de música eletrônica com festa organizada [...]
Social
Social
The Chainsmokers
No dia 03 de outubro a Pacha realizou o evento do The Chainsmokers, com muita [...]
News
News
Locomotiva da Eisenbahn chega para agitar verão de Jurerê Internacional
Além de receber com exclusividade o bar da marca, o Balneário oferecerá programação especial para [...]
Gastronomia
Gastronomia
Pizzaria do Azeite Sabiá inaugura novo capítulo gastronômico na Serra da Mantiqueira.
Quem percorre a Serra da Mantiqueira em busca de paisagens marcantes e boa gastronomia ganhou [...]
Lifestyle
Lifestyle
Storm Riders: Francisco Chamorro é campeão e Gisele Gasparotto comemora o bicampeonato
Desafio e disputa em busca da vitória, dos melhores resultados, com direito a um belo [...]
Gastronomia
Gastronomia
A comunhão perfeita entre homem e natureza
“Villa Escudero oferece roteiros turísticos e uma sensação única do universo gastronômico” No Villa Escudero, [...]