• Revista lounge*

Esportes

Thiago Vivacqua não teve o resultado esperado em Silverstone

No final de semana, o piloto Thiago Vivacqua correu no Circuito de Silverstone, na Inglaterra, e na primeira corrida ficou em 4º, da categoria ProAm, e 8º da geral; e na segunda alcançou a 6ª colocação, da categoria ProAm, e 12º da geral. No campeonato, ocupa a 11ª posição, sendo o melhor piloto da Teo Martin, juntamente com o seu companheiro Marc de Fulgêncio.

Depois do pódio em Spa Francorchamps, o piloto pretendia repetir o resultado porque “o McLaren adapta-se bem às características de Silverstone”. No entanto, a história foi bem diferente porque “o ritmo inicial do carro é bom, conseguimos rodar na frente mas, com o desgaste das primeiras voltas, já não conseguimos acompanhar o pelotão”, explicou Vivacqua. Marc de Fulgêncio, efetuou a primeira qualificação e arrancou para a corrida 1, no Sábado. A corrida foi muito disputada, especialmente após a troca de pilotos, com Thiago Vivacqua levando o Mclaren da 12ª para a 8ª posição.

No domingo, Thiago conseguiu a 9ª posição na qualificação, mas a história da corrida inverteu-se; a equipe ficou em 11º lugar. “O BOP é muito penalizador para o nosso carro e devia ser revisto”, ressaltou. A próxima corrida do GT Cup Open Europe é no circuito de Barcelona, nos dias 21 e 22 de Setembro.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes

Recentes

Agenda

High Line recebe a dupla Selva

By 14 de setembro de 2019

Gourmet

Piselli Sud faz aniversário com menu exclusivo

By 14 de setembro de 2019

Agenda

Cat Dealers é atração principal da Club.Sub

By 13 de setembro de 2019

Gourmet

Konstanz aposta nos pratos clássicos

By 13 de setembro de 2019
To Top