• Revista lounge*

Motors

Novo Defender é apresentado em Frankfurt

A data de hoje, 10 de setembro de 2019, ficará na história dos mais de 70 anos da Land Rover como o dia em que a marca traz de volta seu maior ícone: o Defender. O modelo acaba de ser apresentado pela primeira vez ao mundo durante o Salão do Automóvel de Frankfurt. Para tal, o Defender realizou uma expedição por alguns dos lugares mais remotos do mundo, que terminou exatamente na cidade alemã. O modelo chega ao Brasil em 2020.

O ícone da marca britânica foi repensado para superar os padrões do século 21: enquanto sua silhueta se mantém em uma referência clara às versões anteriores, elementos contemporâneos foram adicionados ao design, bem como uma série de evoluções tecnológicas. Inúmeras opções de acessórios ainda permitem a personalização ideal para que cada proprietário aproveite ao máximo o que o mundo tem a oferecer.

A linha do novo Defender compreende os modelos S, SE, HSE, First Edition e, o top de linha, Defender X, com carroceria em versões 110 e 90.

 “Nós idealizamos o novo Defender para ser um carro pronto para qualquer situação, com um design inspirado no passado, mas não preso a ele. Sua grade elementar, revestimento sofisticado e postura dominante dão à linha inteira modernidade e confiança diferenciais, ao mesmo tempo que mantém os elementos essenciais que fazem do Defender tão reconhecível”, afirma Gerry McGober, Diretor de Design da Land Rover.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Motors

Recentes

To Top