Uma jornada sonora multifacetada, onde cada elemento se entrelaça para formar uma experiência única. The GRID transcende os rótulos, explorando todas as nuances do techno – do minimal ao hard, do acid ao melódico, do industrial ao funky – e revela novas perspectivas para a cena underground.

Originário da América do Sul, The GRID se consolida como o espaço definitivo para viver e celebrar o techno. Mais que uma festa, é um movimento pulsante que coloca o coração sul-americano no epicentro desse universo, oferecendo uma vivência autêntica, intensa e sem fronteiras.

LINE-UP

Nico Moreno, Novah e Acid Asian: A Força do Techno Moderno
Cada DJ apresenta uma identidade sonora única e marcante, representando diferentes facetas do techno contemporâneo e enriquecendo a cena underground com suas potências individuais.

Infos: @beonentertainment

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Social

PETIT

Petit Party transforma São Paulo em um espetáculo de circo sofisticado 🎪 No último sábado, [...]

Carnaval

Camarote Salvador 2024, de Banda Eva ao Dj Scazuzo

Venha vivenciar uma experiência única no Camarote Salvador, o epicentro da celebração durante o carnaval [...]

Entretenimento

Iguatemi promove Fashion & Music

A primeira edição do Fashion & Music acontece entre os dias 18 e 21 de [...]

São Paulo a Melhor Cidade do Mundo

RUMORS SP

O DJ Guy Gerber, nascido em 1974 em Tel Aviv, é um dos nomes mais [...]

Social

“DINNER AFTER PARTY” lounge* parte II

No último dia 24 de janeiro, quarta-feira, ocorreu a aguardada segunda parte do evento “DINNER [...]

Social

Ilha Gueri Gueri – Brasil x Camarões

Ontem (23) o projeto Ilha Gueri Gueri, no bar Ilha das Flores,  recebeu Arnaldo Diniz, Bettina Prata, Caroline Bittencourt, Daniela Zurita, [...]

News

1ª edição do Electric Zoo Brasil altera o local: Autódromo de Interlagos

A Plusnetwork, integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, traz ao Brasil a primeira edição [...]

Social

Fextinha 3.0

Na última sexta-feira o estádio do Canindé recebeu a Fextinha 3.0, uma versão ainda melhor [...]

[guest_only] [/guest_only]