Uma jornada sonora multifacetada, onde cada elemento se entrelaça para formar uma experiência única. The GRID transcende os rótulos, explorando todas as nuances do techno – do minimal ao hard, do acid ao melódico, do industrial ao funky – e revela novas perspectivas para a cena underground.
Originário da América do Sul, The GRID se consolida como o espaço definitivo para viver e celebrar o techno. Mais que uma festa, é um movimento pulsante que coloca o coração sul-americano no epicentro desse universo, oferecendo uma vivência autêntica, intensa e sem fronteiras.
LINE-UP
Nico Moreno, Novah e Acid Asian: A Força do Techno Moderno
Cada DJ apresenta uma identidade sonora única e marcante, representando diferentes facetas do techno contemporâneo e enriquecendo a cena underground com suas potências individuais.
Infos: @beonentertainment

Gourmet
Gourmet
Pinocchio Cucina lança sanduíche em massa de pizza
Pizzas individuais e massas frescas fazem sucesso nas noites do Pinocchio Cucina, nos Jardins. Quem [...]
Gourmet
Gourmet
Los Paleteros prepara pacote de novidades em 2015
Sócios-fundadores da marca anunciam novos sabores no cardápio da rede Buscando apostar em diferentes ações [...]
Entretenimento
Entretenimento
Time Machine na ARCA confirma força da música eletrônica em São Paulo e esgota ingressos.
A cidade de São Paulo dá mais um sinal da potência cultural do seu circuito [...]
Gourmet
Gourmet
Casa Tavares oferece menu com sabor caseiro
O Casa Tavares, localizado na região do Jardins, é reconhecido por seus pratos de gastronomia [...]
Gastronomia
Gastronomia
Fernando Rios pilota novamente a cozinha do badalado restaurante espanhol Aragon
O reconhecido chef e restaurateur Fernando Rios, conhecido por sua habilidade de transformar ingredientes em [...]
Social
Social
Durval Lelys abre comemorações do Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Celebrando seu 31º aniversário, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte realiza a grande festa Tivoli [...]
Tem que ir
Tem que ir
Festa do Tim chega ao interior de São Paulo dia 05 de março
Após parceria com o GoldFlish no carnaval em Ilhabela, a agência Mates, em conjunto com [...]
Entretenimento
Entretenimento
Exposição Inferno de Nós entra em cartaz
Os artistas visuais Angela Fernandes e Fabio Benetti inauguram a exposição conjunta Inferno de Nós, [...]