Considerado uma tendência que veio para ficar, o turismo de um dia pode ser uma excelente opção para recarregar as energias e começar a semana relaxado.

A menos de uma hora de São Paulo,  o complexo turístico Vila don Patto, em São Roque,  oferece aos visitantes uma séries atrativos em meio a natureza: espaços de gastronomia, loja de artesanato,  além de redário e pista off road.  Além disso, o complexo possui amplo estacionamento e heliponto.

Quem chegar cedo, após um café, pode aproveitar o ar puro da montanha para passear.  Na Maison de La Bière, cerveja artesanal. O local possui três restaurantes português e italiano que funcionam para o jantar.

Na volta para casa, não esqueça de passar na  boulangerie, que sempre tem pastel de Belém e pães especiais fresquinhos e, na adega, onde são oferecidos rótulos de família, massas, sucos de uva e vinhos portugueses para serem saboreados em casa.

 

Serviço
Onde: Estrada do Vinho – Km 2,5 – São Roque – SP
Site: www.viladonpatto.com.br

 

fotos: divulgação

 

Galeteria Assados. Junho de 2026

Social

THE MACALLAN

Na noite desta terça-feira, o Gatolin Group e a Merino Alfaiataria, com o apoio da [...]

Social

Sunset no Casa Grande Hotel Resort & Spa

O Casa Grande Hotel Resort & Spa teve a sua piscina ainda mais movimentada durante [...]

Beleza

BLÉR: o endereço paulistano onde beleza, bem-estar e conexões ganham novo significado

Em uma cidade que vive em ritmo acelerado, encontrar um espaço que una beleza, acolhimento [...]

Lifestyle

Esportivo de US$ 2,3 milhões da Aston Martin é presente para futuro comprador de cobertura em Miami

A imobiliária BRG é a responsável pela ação A consagrada marca britânica de carros esportivos de alto desempenho Aston Martin assina agora [...]

Arte

Quando o descarte vira arte.

Sandra Lapage transforma cápsulas de café em experiência imersiva na Galeria Contempo. Entre matéria, excesso [...]

News

Cafe de La Musique confirma temporada em Campos do Jordão

Considerada uma das marcas de club mais  bem conceituadas do país, o Cafe de La [...]

Revista lounge*

Turismo Urbano é a nova onda do paulistano

 Não é da cultura do paulistano conhecer a própria cidade, ou pelo menos não era. [...]

Travel

Radio Rooftop, lounge sofisticado no coração de Londres

Localizado no décimo andar do sofisticado Hotel ME em Londres, o Radio é um bar, [...]

[guest_only] [/guest_only]