No período de julho a setembro, chamado de Verão Europeu, a  TAP Air Portugal,  companhia aérea, transportou 500 mil passageiros, um aumento de 223% em relação ao ano anterior.

Desde início do ano, a TAP Air Portugal mantém o estatuto de primeira Cia Aérea internacional em operação no Brasil, com 1 140 800 passageiros, duas vezes mais que a segunda colocada no ranking.

Ainda sobre a performance de setembro 2022. Neste período, a TAP realizou 1 318 voos de/para Brasil, que representa 92% em relação ao mesmo mês de 2019, ou seja, período prépandemia.

Com menos oferta de assentos que em 2019, neste último mês de setembro, a TAP transportou 97% dos passageiros do período homólogo de 2019. No Brasil, a TAP Air Portugal já está com cerca de 85% da capacidade comparado com o período anterior à pandemia e pretende chegar aos 90% até ao final do ano. Com uma rede de mais de 90 destinos em todo o mundo, o reforço do número de frequências é um forte sinal de retomada.

O Brasil continua sendo um dos mercados prioritários para a TAP Air Portugal. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa.

Atualmente, possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.

 

Serviços:

@ tapairportugal

 Baixe nosso APP:   Revista lounge*               –           Apple Store e Google Play

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Tem que ir

“Champagne Party” by Dom Pedro Hotels vai animar a noite de São Paulo na inauguração da ABAV

A primeira edição da festa “Champagne Party” by Dom Pedro Hotels em São Paulo vai [...]

Revista lounge*

The Soccer Point, programação exclusiva para os jogos

Você que está em Porto Alegre e não sabe onde assistir as quartas de finais? [...]

Motors Variedades

Novo Land Rover Defender chega ao Brasil feito de LEGO

A Land Rover anuncia a chegada, no Brasil, do Land Rover Defender em sua versão [...]

Entretenimento

RUMORS SP

RUMORS em São Paulo: música, lifestyle e muita energia neste sábado no Campo de Marte [...]

SPFW

SPFW e o estilo barroco Aluf ao som da Orquestra Sinfônica de Heliopolis

Na noite de hoje (09), o São Paulo Fashion Week brilhou com 27 desfiles de [...]

Lifestyle

Europe Summer Party é lançado hoje no Mytho

Acontece hoje, a partir das 19h30, no restaurante Mytho, a apresentação e lançamento do projeto [...]

Social

Casamento de Monique Sainz e Filipe Dias acontece em Jurerê Internacional

Este final de semana Floripa foi palco de mais uma união internacional. A catarinense  Monique [...]

Agenda

Festival Reggae Sumfest chega a 25ª edição

O festival retorna a Montego Bay entre os dias 16 e 22 de julho O [...]

[guest_only] [/guest_only]